Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tawany
Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado

ter ou Não ter assessoria

Tawany, dia 12 de Julho de 2022 às 14:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Oi meninas!!! Smiley heart

Preciso tirar uma dúvida... Vocês acham necessários contratar assessoria bem antes do casamento ? Se sim, qual a vantagem ?

Eu pensei em contratar apenas para o dia. Eu particularmente gosto de fazer e ir atrás de absolutamente tudo, eu sinto prazer em procurar, orçar e etc...

17 Respostas

Última atividade por Dafne, dia 18 de Julho de 2022 às 10:31
  • Dafne
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OIIII!!!!

Bem eu também sou dessas noivas que organiza tudo, na verdade eu realmente corria atrás e organizei tudinho. Mais tive assessora também e não me arrependo, é um bom dinheiro mais vale o investimento. O ideal seria vc contratar uns meses antes, pois pelo menos ela vai poder estar por dentro de tudo que vc esta organizando e assim evita que ela fique perdida no dia do casamento. A assessora além de ajudar a organizar, também nos ajuda a tirar duvidas e nos acalmar com a organização, afinal são profissionais com mais experiência no assunto e estão preparados para imprevistos e coisas que podem acontecer e nem imaginamos. Então contrata sim pois vale apena.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Maio 2023 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii. Por aqui foi o primeiro contrato assinado e não me arrependo. Nosso assessor possui um site de serviços de casamento bem completo então no fim, tudo foi fechado com a equipe dele. E eu super recomendo. Ele nos lembra de coisas que as vzs nem sabíamos que era necessário kkkkk E como já disseram, normalmente, por conhecerem muitos fornecedores vocês podem acabar economizando. Aqui ele nos dá dicas e está sempre fazendo check-list pra saber em que ponto estamos kkkkkk aqui nossa preocupação maior está sendo em pagar os fornecedores e em relação a nossa casa kkkkkkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A princípio vou contratar apenas para o dia / semana... mas estou receosa.

• Responder
  • Tawany
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Fernanda fico pensando nisso mesmo. Eu gosto muito, vou atrás de cada detalhe, faço diversos orçamentos, pesquiso muito e pra ser sincera não queria ninguém fazendo isso por mim e para o meu grande dia.

• Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu particularmente, acho assessoria o melhor bem que noivos podem fazer kkk

Eu também amo ir atrás, mas são muitos detalhes que as vezes sequer sabemos que precisa, mas faz a diferença. Elas tem muuuuuuuuuitos contatos, então ajuda muito na hora de encontrar fornecedor com custo x benefício.

Eu e meu noivo trabalhamos em horário comercial, estavamos indo atras de onde vamos morar, então ter alguém pra delegar e focar nas outras coisas que precisamos resolver, tem sido excelente.

O tanto que economiza também, exatamente pelos fornecedores, o valor da assessoria se paga sozinho.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, por aqui contratamos a mesma com 1 ano e 7 meses, está conosco desde o inicio mesmo .
    e mesmo assim eu ainda pesquiso tudo .rs ideias e tal sempre compartilho com a mesma.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gosta e tem tempo não compensa não, melhor ter apenas para o dia para coordenar tudo
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei muito na dúvida se contratava só pro dia ou antes. Acabou que foi o primeiro contrato que fechei e não me arrependi nem por um segundo. Ela ajuda demaais, sem contar que me deixa muito mais tranquila saber que tem alguém que sabe tudo de festa e não vai me deixar esquecer nada importante. E acaba que ela consegue mais descontos com os fornecedores o que compensa o valor que foi pago pra ela.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um mini wedding, sabia que não teria mtmt das coisas convencionais. E sou mt organizada, então eu mesma fui olhando fornecedores, marcando visitas, pedindo orçamentos. Minha assessora foi também decoradora e para mim foi ótimo, a assistência maior foi na semana com último detalhes e no dia em si, que ai não tem como ficar sem.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puder, com certeza contratar. Minha assessora é para o dia, mas ela me auxilia em tudooo, simplesmente maravilhosa!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tawany a assessoria foi o segundo contrato que fechei, fiquei bem na dúvida antes mas agora tenho certeza que foi a melhor coisa, meu assessor e muito prestativo e me auxilia bastante com dicas de fornecedores entre outras coisas, outro detalhe é que ele me acalma bastante pra não sair fechando tudo que vejo pela frente hahaha. Eu fechei com uma assessoria que é parceira lá do estação 840, eles são demais e tem desconto pra noivas do estação o que é ótimo rsrs
    • Responder
  • Tawany
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade... Tem essa questão de está mais caro mesmo, eu não sei como funciona muito.

Mas chamei um contato que me indicaram e vou ver se compensa.

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Tawany
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mari, pelo visto deve ser realmente vantajoso. Smiley heart

• Responder
  • Tawany
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar sua experiência Polyana, já uma questão a mais pra eu realmente pensar. Acredito que seja bom pelo fato de não ter que se preocupar muito, né! Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tawany, eu pensava em só contratar para o dia mas tendo optado por contratar ela 1 ano e meio antes do casamento ru vejo como foi importante e de grande ajuda. Contrataria de novo sem pensar duas vezes de tanto que ela tem que ajudado
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tawany,
    Eu contratei a assessoria para o dia, porém, fechei um ano antes.
    Vantagem de contratar antes é garantir o valor atual.
    Mesmo sendo para o dia, a minha assessora está ali pra tudoooooooo, tudo mesmo!
    Eu mesma fui atrás das coisas. Ela me auxilia com dicas, indicações e etc. Nosso contato será maior perto do casamento!!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tawany, eu quis ter uma assessora pois não entendo nada de planejamento de festas e também trabalho bastante, mal fico em casa, então tinha muito pouco tempo pra ir atrás de tudo sozinha. Pra mim a assessoria foi um dos melhores investimentos que fiz, ela me ajudou DEMAIS na questão dos contratos, achou vários furos com fornecedores e foi atrás deles pra arrumar. Fora que trabalham na área e sabem quem é de confiança, quem tem os preços bons etc. Ela me ajudou com absolutamente tudo, carregou minha decoração nas costas pois eu fiquei doente e não pude ir atrás disso. Foi essencial ter contratado ela logo no início pois quando chegou a data eu já tinha total confiança nela e sabia que o que ela fizesse ia ficar com a minha cara, e que ela ia garantir que tudo desse certo. Pra mim fez uma diferença enorme, eu com certeza teria desistido de casar se não fosse ela kkkkkk. Mas é aquilo, cada caso é um caso e assessoria anda bem caro, então é avaliar a situação e ver tudo certinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas