Eu particularmente, não gosto de Bem-casado e meu noivo também não, e queria algumas ideias de doces no final da festa, vocês poderiam me ajudar com sugestões
Eu particularmente, não gosto de Bem-casado e meu noivo também não, e queria algumas ideias de doces no final da festa, vocês poderiam me ajudar com sugestões
Eu sou do time tradicional então é algo que não abro mão de ter, mas vai sempre de acordo com cada casal. Você pode optar por outro doce desde q goste! ❤️
Eu tinha um certo preconceito com bem-casados, mas agora acho que são um clássico! Já existem muitas ocasiões nas quais podemos servir pão-de-mel, brownie e outros doces como lembrancinhas (chás de bebê/panela, aniversários etc), então por que não dar o devido destaque a esse clássico no dia do casamento?
Se vocês não gostam não precisa ter. Se quiserem lembrancinhas comestíveis podem optar por : suspiros, pão de mel, brownie, chocolates, compotas, amêndoas, caixinha com doces, etc.
Oi Thais. Se nem vc e nem seu noivo gostam, não vejo motivo para ter no casamento. Vc pode substituir por brownie, pão de mel, bolachinhas, trufas, qualquer outro doce que vcs gostem mais.
No meu não vai ter pq não cabe no meu orçamento e ta tudo bem, vc tbm tem a opção de não ter nada.
O casamento é de vocês e deve ter o que vocês curtem. Particularmente eu nunca vi casamento sem bem casado, acho que é algo tradicional e que todos esperam, mas, antes de agradar os outros, devemos nos agradar. Faz o que seu coração mandar!
Oii Thais. Se vocês não gostam, eu não vejo o porquê de ter. Por aqui, apesar de gostarmos, o preço tá bem salgadinho então vamos substituir eles por saquinhos de suspiros para lembracinha. Além do suspiro, você pode usar brownie e pão de mel. Acho essas duas opções excelentes!
Oi Noivinha! Eu particularmente não gosto do doce, acho que se não souber fizer fica com gosto de ovo. Prefiro outras opções como um brownie, acho que agrada mais paladares e por incrível que parece pode sair mais barato.
Oi, Thais! Eu acho que o casamento tem que ter a identidade dos noivos, sabe. Então se vocês dois não gostam não vejo necessidade se ter. Vocês podem trocar por macarons, pão de mel, suspiro, brigadeiro, brigadeiro de pote, bolo de pote, bombom, etc.
Como eu curto, opto por bem-casados... porém se não gosta veja algo que combina mais com vocês
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se vocês não gostam, não precisa ter só pra agradar não! Dá pra substituir por trufinhas, brownies, pão de mel, saquinhos de suspiros, paçoquinha, brigadeiro...