Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro

Ter ou não um bolo no jantar de noivado

Leticia, dia 8 de Novembro de 2016 às 10:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá Noivinhas!No final desse mês estou organizando um jantar de noivado com amigos e familiares próximos. Será um rodízio de massas e pizza num restaurante aqui da cidade. A ideia é juntar as famílias que ainda não se conhecem. A minha dúvida é: ter ou não uma mesa com bolo ? Por ser rodízio acho que as pessoas já vão estar "cheias" e nem ligarem para o bolo. Pensei em fazer fake , mas não tenho muita habilidade pra essas coisas, e pedir pra alguém fazer sairia quase o preço de um bolo normal. Sairá do protocolo se eu não tiver um ? Me ajudeeeem

5 Respostas

Última atividade por Leonardo, dia 8 de Novembro de 2016 às 13:05
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super válido ! Eu faria com certeza. Faz você mesmo um bolo noivinha e pronto final ou encomenda em alguma loja. Aqui em vitória tem o Rei do Bolo que é uma delícia é super barato Smiley smile
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento não terá bolo, somente tera o bolo fake e uma mesa com doces. Acredito que todos estaram cheios de comida, e nem vão querer comer o bolo

• Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva um bolinho significativo barato desses que você encomenda mesmo, só pra constar mesmo.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q é legal fazer, sim. garante ótimas fotos. se o povo vir o bolo, vai acabar comendo um pouco menos para poder comer o bolo ou eles poderão levar um pedaço para casa. quer ver como foi o meu?

Doces e o cardápio da nossa festa de noivado: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/doces-e-o-cardapio-da-nossa-festa-de-noivado--t208426
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como não é a festa de casamento em si, tanto faz a noivinha levar um bolo mais normal (aqueles quadradinhos, mesmo) ou não levar. Vai da escolha da noivinha^^

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas