Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Ter ou não vídeo no casamento?

Andressa, dia 17 de Agosto de 2020 às 14:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Noivinhas boa tarde como vocês estão? Preciso de uma ajudinha, eu e meu noivo estamos em busca de fotografo para o casamento e até então gostaria que tivesse foto e filmagem mas não sei se a filmagem é realmente tão necessária já que os valores aumentam, agora estou pensando em contratar somente o fotógrafo mas tenho dúvidas se irei me arrepender de não contratar cinegrafista. Me ajudem kkk qual a opinião de vocês? Vocês acham que a filmagem do casamento faz diferença e é necessária?

20 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 18 de Agosto de 2020 às 08:32
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Tbm tive esse pensamento na hora de fechar o meu. Mas li várias noivas aqui que se arrependeram de não contratar a filmagem, afinal nós somos as ultimas a entrar na cerimônia né, perdemos detalhes que podemos querer ver depois. Fora que no dia estamos com a emoção tão alta que podemos perder detalhes incriveis da cerimônia e da festa que será legal relembrar depois. Então optei por contratar a filmagem e não fechei álbum de fotos, terei somente as fotos em arquivo digital, oq diminuiu muuuuito o valor. Talvez seja uma opção pra vc tbm!

    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito necessário, mas não aquelas filmagens enormes de todo o tempo. Nós contratamos filmagens curtas com os melhores momentos do casamento 😃
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, na minha opinião a filmagem é tão importante quanto a fotografia. É por meio delas que serão capturados os olhares, as entradas, os momentos e emoções que irão eternizar o grande dia. Muitas pessoas ainda acreditam que ninguém assiste o vídeo depois, mas hoje em dia eles são tão rapidinhos e interessantes que acho impossível não rever várias vezes. Eu optei por fechar o contrato com um cinegrafista, pois na emoção do dia acabamos não lembrando muito de cada detalhe, quero ver as entradas que terão antes da minha e as reações das pessoas também. Por isso, acho que o investimento é super válido!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso foi um dos primeiros profissionais que contratamos.

    Por mais que as fotos sejam lindas e de mais fácil acesso ao longo do tempo, eu queria ver exatamente meus pais entrando, meu noivo, acho que o vídeo traz uma emoção maior que as fotos.

    Vocês precisam analisar o que é importante pra vocês, no nosso caso preferi abrir mão de outras coisas e ter a filmagem.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Acho que depende muito do perfil da pessoa... Eu honestamente não faço questão alguma, sei que assistiria algumas vezes no começo, mas depois seria uma coisa que ficaria lá guardada... O que faço questão é das fotos, álbum, etc. Acho mais fácil de manusear, guardar, etc. então provavelmente vou ficar só com essa parte.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa! Pra mim é indispensável, nunca pensei em não ter. Imagina mais pra frente eu querer rever algo e não poder? Aaah não kkk. Se vocês tem condições, se joguem!
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olar, Andressa.

    então, a filmagem sempre foi uma prioridade pra mim. porque eu AMO vídeos de casamento, imagina quando é o nosso?

    espero que vocês consigam colocar no orçamento de vocês!

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se couber no orçamento acho super válido, já que a noiva é a última a entrar na cerimônia e acaba meio que perdendo a entrada de todos inclusive do noivo, fora outros detalhes que eu imagino que na hora passam despercebidos.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo com a Gaby. É um investimento que vc terá para o resto da vida, afinal o casamento passa voando, é um momento único e especial que não vale a pena a gente saber o preço do arrependimento por não ter contratado... Beijão!

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Eu desde o começo quis que tivesse, foi uma das primeiras coisas que fechamos, acho super válido, além das fotos, ter o vídeo, os votos, as entradas todas filmadas, é muito importante, essa é minha opinião, espero ter ajudado!Smiley kiss

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já te mandei!!

    Beijos!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa, eu acho que se tiver orçamento, é legal ter a filmagem.
    Você não vê a entrada de todos, no momento de tanta agitação também pode não prestar atenção em certos detalhes e seria legal guardar esse tipo de recordação.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom obrigada
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estava com a mesma dúvida. Meu noivo não acha necessário, mas depois de muito insistir eu o convenci de contratarmos filme de casamento.
    Olhando pelo lado dos gastos, realmente é quase o mesmo preço dos fotógrafos e isso pesa um pouco no orçamento. Entretanto, o dia vai passar voando e você nem vai perceber. A filmagem te trás um pouquinho dessa emoção cada vez que assiste.
    Além de que, você não verá a entrada dos padrinhos, das daminhas, nem do seu noivo. Acho que vale a pena gravar tudo perfeito para você guardar e ver sempre que sentir saudades desse grande dia.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou te mandar em mensagem privada.

    beijos!!!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai desculpa estava conversando com minha colega Aline e sem querer escrevi kkk Obrigada Lara e desculpa minha cabeça tá voada com os preparativos
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline, realmente a filmagem é importante
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, eu tinha essa dúvida, mas optei por contratar. Algumas noivas aqui na comunidade e amigas que já casaram me indicaram que fizéssemos, pois é provável que a emoção no dia do casamento não me permita lembrar de algumas coisas depois. Além disso, prefiro pecar pelo excesso: prefiro investir e assistir pouco do que não contratar e me arrepender de não ter esse registro. Aí já era, não terei como voltar no tempo.

    Mas assim, meu orçamento permitiu inserir esse valor. Se eu tivesse bem apertada, não seria minha prioridade.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fico pensando nisso, porque vai ser uma lembrança eterna . Eu quero sim a indicação 😍
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa...

    Acho essencial a filmagem... é tão bom ter essa lembrança, nós noiva já perdemos tanta coisa da cerimonia, como a entrada do noivo, dos padrinhos.

    fora que o vídeo pode ser visto e revisto com os filhos no futuro... minha irmão fez isso com os filhos e foi tão emocionante!

    Acho um excelente investimento!

    Se quiser, posso indicar a empresa que fechamos Studio K, foi excelente a negociação e a forma de pagamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas