Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Terão filhos?

Cintia, dia 22 de Maio de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.385

Bom dia, meninas! Em nossa tradição, ter filhos faz parte dos planos dos casados. Mas este tem sido um importante dilema nos dias de hoje, já que o casal, na maioria da vezes, precisa trabalhar fora de casa. O que, ao mesmo tempo, acaba resultando em uma vida com menos problemas econômicos...

Bom dia, meninas! Smiley flower

Em nossa tradição, ter filhos faz parte dos planos dos casados. Mas este tem sido um importante dilema nos dias de hoje, já que o casal, na maioria da vezes, precisa trabalhar fora de casa. O que, ao mesmo tempo, acaba resultando em uma vida com menos problemas econômicos e mais liberdade.

mmm...dilema, hein?

E vocês?... já pensaram se terão filhos ou não?

giphy.gif

***

Continua >>> Ser dona de casa ou trabalhar fora?


1.385 Respostas

  • Crys
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim dois no máximo três
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for possível sim, um casal Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não está nos nossos planos mas quem sabe né?!

    • Responder
  • Khayte
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Goiás
    Khayte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dois ou três, sem dúvida!
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que depende das necessidades, anseios e condições econômicas e psicológicas de cada casal. Para meu noivo e eu essa foi uma decisão tomada há muito tempo: nenhum de nós queremos ter filhos, não porque não gostamos de crianças ou algo do tipo, mas porque acreditamos que para o estilo de vida que queremos manter​, a liberdade que prezamos, entre outras coisas, seria mais coerente não termos filhos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim um casal
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim quero um casal
    • Responder
  • Kélcia
    Noiva Novata Maio 2017 Santa Catarina
    Kélcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos sim, está nos planos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2017 Mato Grosso
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do casal
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2017 Mato Grosso
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar fora
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2017 Mato Grosso
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal de filhos
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza!!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ... nosso sonho !!!
    • Responder
  • Caren
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Mato Grosso do Sul
    Caren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, meu sonho❤
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui a uns 5 anos pretendemos ter filhos sim, queremos dois.
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui alguns anos...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No momento não rs

    • Responder
  • Adielly
    Noiva Principiante Julho 2017 Mato Grosso
    Adielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, se Deus quiser teremos um casal ❤
    • Responder
  • Tayna
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser teremos sim , de 2 a 3 filhos! 😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!!! Já tem até os nomes! Kkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se Deus quiser...pretendemos ter dois filhos

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos , dois no máximo.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2018 Paraná
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversamos muito sobre isso, nao queremos, porem de vier é benção de Deus!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já temos uma e queremos mais uma.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, clarooo

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa outubro 2017 Paraíba
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos no tempo certo.....rsrsrsrs
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós já temos.... Smiley smile

    • Responder
  • Yasmin Bonadias
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Yasmin Bonadias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos muito e sempre conversamos sobre isso ! 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos e já temos os nomes.
    Se for menina Bárbara se for menino Edgard
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele tem de uma união anterior mas, não abre mão de ter o nosso ou melhor, a nossa porque ele quer uma menina! Se dependesse dele eu já volto grávida da lua de mel, kkkkkkk.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, se Deus permitir teremos 3 ❤️❤️❤️
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Julho 2017 Bahia
    ISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim teremos, pra mim 1 já estava bom rs.... mas acho que serão 2.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas