Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo

Terceiro casamento...

Débora, dia 6 de Setembro de 2014 às 11:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Ola noivinhas...
Fiquei meio sem graça de compartilhar minha historia mas já notei tanta coisa bacana aqui que me senti encorajada.
Me casei pela primeira vez aos 18 anos (por questões religiosas). Tive um filho desse relacionamento mas não fiquei nem um ano casada depois que o bebe nasceu.
Dois anos depois, fui acometida por um sério problema de saúde e no hospital em que me tratava conheci meu segundo marido, por quem me apaixonei, me dediquei e tive outro filho. Achei que durariapara sempre, mas ele me traia,batia nos meus filhos e uma serie de outras coisas que eu ainda suporte por quatro anos, mas um dia dei um basta. Sofri muito, chorei e prometi que nunca mais me envolveria com ninguém. Passaram-se dois anos e conheci meu noivo. Não queria me envolver, relutei muito e demorei pra desenvolver algum sentimento por ele, mesmo namorando oficialmente. Mas ele sem pressa me conquistou e me desarmou dia a dia e quer se casar comigo.
Muitas pessoas (muitas mesmo) dizem que, por ter sido casada duas vezes e ter um filho de cada pai, é ridiculo eu querer casar " com tudo oq tenho direito". Mas por outro lado, meu noivo nunca foi casado e eu não posso tirar esse direito dele.
Quero me casar, entrar de noiva com meus filhos ao lado. Mais alguém aqui é veterana em casamentos?! Rs.... felicidades pra nós. Beijos

21 Respostas

Última atividade por Adriane, dia 23 de Dezembro de 2017 às 17:47
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minha linda . Também já passei por dois relacionamento sério desastrosos. Tive um filho de cada um. E vou noivar agora. Eu não ligo pelo que vão dizer. Eu oro muito pra Deus abençoar. Está nas mãos dele. Fique tranquila pense em você e nos seus filhos. Eu tbm vou entrar de noiva com meus meninos. Deus te abencoe
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigada!!! Pra vcs também

    • Responder
  • B
    Noivo Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bya Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo a vc noivinha toda felicidade do mundo ,não tire essa alegria do seu noivo vá enfrente e seja feliz..
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Paloma... Deus guarda o melhor pra nos! Felicidades pra VC tbm! Beijos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Renata... já iniciei os preparativos, estou me animando mais..rs
    Essa comunidade é excelente pra quem está começando... beijos
    • Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Noivionha, vocÊ tem todo o direito de ser feliz.... se casa sim, e não ligue para o que os outros dizem... Grande abraço!!! Smiley laugh

    Você merece.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe adorei a sua história de amor, pois Deus guarda o que é bom pra gente

    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue pro que os outros falam.Faça o seu casamento do jeito que você e o seu noivo sonharam. E seja muito feliz.
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Debora ! Vaii ser feliz, realizar teu sonhooo ... não deixe que essas pessoas te coloquem pra baixo nunca, vai ser lindooo teus filhos compartilhar de um momento como esse de amor verdadeiro.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora, manda essas pessoas cuidarem da vida delas! rsrsrsrs Vc tem todo o direito de ser feliz, e tentar quantas e quantas vezes forem necessárias!! Vc merece e tem o direito de casar como sempre sonhou.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora! Obrigada por compartilhar sua história com a gente. Olha, o importante nessa vida é ser feliz e não importa o que as pessoas dizem. Sempre terá alguém para criticar, mesmo você fazendo a coisa "certa" ou a "errada". Então, escute o seu coração e seja feliz! Vou deixar um artigo sobre o passo a passo e primeira pergunta: já tem a lista de convidados? https://www.casamentos.com.br/artigos/acabo-de-ficar-noiva-noivo-por-onde-comeco-a-organizar-o-casamento--c5821 Smiley kiss

    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Nathalia, ainda tem a questão da cor do vestido...rs
    É uma situação bem desagradável e também um dos motivos pelo qual nossa cerimonia será muito restrita. Convidaremos apenas os amigos mais próximos s nossos pais. Nada de tio, primo, cachorro e papagaio....rs
    Essas pessoas que falaram mal a beça e ainda querem comer nas nossas custas, caçando defeitos pra falar mais mal ainda depois...
    Queremos nos certificar que apenas aqueles que nos amam mesmo e torcem por nos estarão nos cercando.
    Obrigada pelo apoio querida. Beijos
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora! Sua história não é tao incomum quanto vc pensa viu? Ridículo é quem falou isso pra vc! Me cheira a inveja. Mas isso, as pessoas sempre acham motivos de criticar nao se preocupe, nem q seja a cor das unhas q vc pintou.
    Minha vó acha ridiculo tb me casar de branco e noiva só pq ja moro junto, nao sou virgem, etc. Seu noivo tem direito a tudo e vc tambem. Vc está numa nova etapa da sua vida, nd mais justo do que celebrá-la. Se joga e seja feliz. Vai ser lindo vc entrar c seus filhos no altar.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha por todos os obstáculos que vc venceu na sua vida, não tem nada de rídiculo buscarmos sempre o melhor pra gente, nossa felicidade, case sim, não é só pelo fato do seu noivo nunca ter casado, sim pela vontade e disposição dos dois, muitas felicidades pra vc's!!!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa vc teem td direito d casar e ser feliz.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De fato é um recomeço... e completamente diferente de tudo que já vivi. Amo tanto meu noivo que nem sei explicar como...rs
    Olha que sou calejada hein?! Costumava me descrever como uma pessimista nata no que se refere a relacionamento... mas Deus colocou o Andrey em minha vida pra mudar muita coisa. Estou feliz e sonho com o altar, e lógico, ele me esperando Smiley smile
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc está certa, pode ser seu terceiro casamento, mas tenho certeza que será diferente pra vc dessa vez, e seu noivo tbm merece sentir essa emoção. Parabéns e felicidades.

    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc tem o direito de se casar quantas vezes for necessário, e da forma que que quiser noivinha, eh seu direito ser feliz e fazer outra pessoa feliz, o problema eh que nem todos aceitam essa felicidade e ficam criticando, aff, fico até nervosa com isso!!! Enfim, vai realizar seu sonho e do seu noivo e deixa os outros para lá!!!!!

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me casei, mas acho o casamento um momento especial e mágico! Ninguém tem o direito de dizer o q é certo ou errado. O sonho é seu e do seu noivo!
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me casei antes, mas se VC quer se casar com tudo que tem direito, qual o problema?
    O importante é VC se sentir bem e ser feliz.
    Felicidade é tudo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora, você como qualquer uma de nós tem o direito de sonhar, errar e sonhar de novo!

    Você está vivendo um novo momento, uma nova pessoa e um novo recomeço, então se entregue a isso, casesse, faça festa, cerimonia, convite, lua de mel!

    Enfim não dê só ao seu noivo esse direito de ter o casamento dos sonhos mais a você o direito de ter o casamento que sonhou com o seu amor!

    BeijosSmiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas