Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2017 Paraná

Terço

Mariana, dia 26 de Maio de 2016 às 01:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Oii pessoal!estou com uma duvida:sempre achei lindo a noiva q entra na igreja com um terço pendurado na mao junto com o bouquet e queria fazer no meu,mas a coisa e o seguinte: eu nao sou batizada,nem crismada na igreja catolica,a unica coisa e q simpatizo com a religião,e msm q fosse nao poderia me casar na igreja pq meu noivo casou se com a primeira esposa no religioso (nao sei se mudou alguma coisa nesse sentido) mas enfim... eu vou fazer uma cerimonia civil com entrada e td mais e gostaria de saber se vcs acham certo eu entrar com um terço na mao msm nao sendo catolica e o casamento nao sendo realizado na igreja nem por um padre? Agradeco as opiniões sinceras de vcs!!

6 Respostas

Última atividade por Helena, dia 18 de Maio de 2017 às 11:22
  • Helena
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana vou fazer minha cerimonia civil e uma recepção somente, porem quero levar sim comigo o terço e não por ser catolica, pois sou espirita, mais o terço simboliza fé e crer em algo é maravilhoso, independente da sua religião. Se é sua vontade, faça menina e seja feliz.


    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, o uso de terços é livre, qualquer um pode comprar e usar... vejo pessoas usando até no pescoço quando ando pela rua ¬¬'

    Massssss para os católicos o terço tem um significado de fé....se para você também tem, acho interessante e válido sim.. mesmo você não sendo batizada e crismada e etc.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2017 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Clarissa!pode ter certeza q vai ser com mt fé!! bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2017 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana (minha xará) tbm acho q se e de coração nao tem problema...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... se vc sente que deve usar, use. Tenho certeza que abençoará ainda mais sua união. Siga seu coração. Bejjos
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa outubro 2021 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desse assunto posso falar porque sou católica. Pra crer em Deus, vc nao precisa estar em tal igreja, ou naquela outra, o terço qie como o nome ja diz equivale a 1/3 do rosário Mariano. Nós católicos o rezamos com certa frequencia e isso de rezar ave Mariaa se deu depois do anjo falar isso pra ela e segundo nas bodas de Canai, onde Maria vê o vinho se acabar e pede que Jesus faça algo, e ai ele diz, "mulher, vc sabe que essa nn eh a hora" (se referindo a hota de fazer milagres), mas mesmo nn sendo a hora ele obedeceu por se tratar de um pedido da mae dele.Sobre usar o terço, eh um item q eu particularmente acho lindo, e principalmente se vc crer em Deus vc deveria usar sim, SEM PROBLEMAS
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas