Agora estamos oficialmente na reta final, faltam só 16 dias 😱 Ainda não caiu a ficha aqui!
Aproveitei o feriado de Carnaval para resolver algumas coisas do casamento, já que não viajei, e pra visitar o Santuário de Aparecida do Norte (Aparecida/SP), que eu não ia há muitos anos! Senti muita vontade de ir pra lá antes que chegasse o meu casamento e fui de última hora mesmo… e foi ótimo!
Eu estava muito em dúvida sobre o terço do casamento, porque eu não queria de plástico, e de outros materiais eu estava achando um pouco caros pela internet. Então chegamos lá antes da missa, pra conseguirmos dar uma volta na feirinha, e encontrei meu terço!! Ele é de cristal e paguei menos de 100 reais (era 95 o preço original, mas a moça fez por 85 reais pagando por Pix)

Foi ótimo porque assisti à missa com ele nas mãos já. E achei ele maravilhoso! 🤍
Fui com meus pais, meu noivo e a nossa cachorra, que levará as alianças no casamento (sim, nossos pets podem entrar lá! Inclusive na missa). Vou deixar uma foto nossa aqui:

(Está em obras mas está valendo, né? Hahaha)
Beijos!