Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Terço para cerimônia fora da igreja

Yasmin, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 01:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Meninas, olá, tudo bem com vcs?

Tenho uma dúvida, minha mãe perguntou se eu usaria um terço nesse estilo da foto, e eu disse que acho lindo porém não usaria por não ser cerimônia na igreja, mesmo sendo católica e meu noivo tbm e etc, porém ela já havia mandado fazer um exclusivo pra mim com uma cunhada dela que trabalha numa fábrica de terços de noivas e pelo que eu sei esses terços são caríssimos pra comprar né? Ela mandou fazer de cristal 🥺 então eu fiquei com o coração na mão e falei que óbvio que eu iria usar, afinal eu usaria sim, só não estava na minha lista de prioridades pra comprar... Enfim vcs acham mto clássico pra um casamento num sitio no deck de um lago? Além da cerimônia ser de manhã Terço para cerimônia fora da igreja 1

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 23:15
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Se você gosta usa sim Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use com toda certeza, terço não precisa de hora certa nem lugar certo pra ser usado, ficará lindo e ainda mais abençoado seu dia.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficará lindo noivinha, eu usaria com certeza. Vou me casar na igreja e entrarei com Terço ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que elegante
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q ele pode ser usado em qualquer local se a noiva for católica. Então, como é seu caso, use sim. Ainda mais q foi presente da sua mãe, ela encomendou de todo coração. Certamente ficará lindo.
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema nenhum , no geral já usamos terços fora da igreja não é ? Porq não usar um na sua entrada ?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que independente de ser na igreja ou não, o terço é mais que um acessório, ele tem um significado muito grande e bonito. Então mesmo sendo em um sítio, eu acho que vai ficar lindo 😍
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc vai entrar linda com ele , faça o que vai te deixar feliz , quem vai decidir o que combina ou não , é sua vontade kkkkj
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas