Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nina
Noiva Novata Janeiro 2001 São Paulo Estado

terminamos e ele foi para um app de relacionamento

Nina, ontem às 00:33 Publicado em Fórum Vida de casal 0

Relacionamento à distância há 8 meses. Ele mora em outro país veio ao Brasil me conhecer. Depois pagou minha viagem para passar 3 meses na casa dele, bancando tudo, generoso e carinhoso. Sempre fez questão de ter fotos, relacionamento sério, mostrar a família/amigos e sem mulher nas redes pq eu pedi.
quando ele errava, tinha dificuldade de reconhecer e pedir desculpas. Eu com raiva disso admito que era tóxica nas brigas: fazia ataques pessoais, falava coisas pesadas e ameaçava terminar.Quando voltei ao Brasil, minha ansiedade aumentou, senti que ele não me dava o apoio emocional. falava de ansiedade ou estar doente a resposta era vaga. E chamada de vídeo que eu ia me sentir melhor ele esquivava(nunca gostou) Mas Me bombardeava de coisas sobre ele e eu dava muita atenção. Mas pessoalmente era diferente.Isso gerou dias de discussões. eu disse: to com vontade de terminar, não vai dá certo…Pq mesmo eu reclamando ele não conseguia agir e perguntar se eu tava bem ou ligar. Ele tava fechado pela forma que eu exigi. Textos longos e acusações. enquanto eu queria que ele passasse por cima para provar que me amava. No último dia eu disse: “Para mim, a gente nem está mais junto”, e logo depois pedi que ele me ligasse para resolver ou desistisse de vez.No outro dia chamei de novo e ele disse: que só conversaria quando estivesse bem, se ele decidisse conversar. E bloqueou. No mesmo dia, encontrei o perfil dele em um aplicativo de relacionamento.E que precisava de 2 ou 3 semanas para entender o que sentia e que eu não dei esse tempo. Também sugeriu que eu poderia ter borderline. Perguntei se ele tinha terminado mesmo ele disse que sim. perguntei se ele entrou em um aplicativo de relacionamento ele disse: vc acha que eu iria procurar alguém com 1, 2 dias? E quando procurei ele tinha apagado.Falou que não queria mais textos grande ofensivos, ataques pessoais…se não ele iria embora de novo. também disse que entendia que não deu a atenção que eu merecia e no outro dia começou a me ligar atencioso e como se nada tivesse acontecido.reconheço meus erros e pedi perdão. Porém, não consigo esquecer que, enquanto dizia que precisava de espaço/terminou, em 1 dia entrou em um aplicativo de relacionamento e nunca admitiu. Se ele teve cabeça para desarquivar as nossas fotos porque continuou? Mas Só saiu porque desistiu de bloquear todos meus números e voltou na hora. Mesmo que ele disse que ainda não tá 100% bem se sente carregado. Minha dúvida é: meus erros justificam essa atitude dele? Vocês conseguiriam confiar novamente ou isso seria uma quebra de confiança difícil de superar?

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas