Olá, noivinhas! Preciso muito da ajuda de vocês.
Eu, de 18 anos e meu ex, de 21 anos, tínhamos um relacionamento de 2 anos, onde vivemos muitas coisas juntos, lutamos muito para dar certo e planejamos tudo para nosso futuro.
Porém, há 3 semanas decidimos terminar, ele porque não estava mais aguentando as dificuldades que enfretavamos com meus pais conservadores e eu porque há meses já não estava me sentindo feliz, tudo nele me incomodava e eu cada vez mais pensava em como seria estar em um relacionamento com outro tipo de pessoa.
Pois bem, após o término sofri muito, mas em poucos dias fiquei melhor, senti minha vida mudar completamente e conheci um menino que gostei bastante, viramos amigos e saímos juntos, acabamos ficando. Depois disso, percebi que não parava de pensar nele e já não queria mais pensar no meu ex.
Porém, duas semanas depois, meu ex me procurou implorando para voltar, prometendo aceitar tudo o que não aceitava antes, se declarando que eu era a única pessoa que ele vai amar na vida é fazendo de tudo para me reconquistar.
Voltamos a conversar, e sinto novamente todas aquelas emoções ruins novamente, mas dessa vez também penso muito nas coisas boas, e não quero perdê-lo novamente. Não quero viver sem ele na minha vida, sem o amor e o apoio dele, não quero esquecer o que vivemos e nem abrir mão de tudo que sonhamos, então penso em voltar.
Mas ao mesmo tempo estou muito curiosa para descobrir até onde meu relacionamento com o outro menino pode chegar, um menino que é exatamente como sempre sonhei, mas que não quer nada sério.
Quando estou com meu ex quero estar sozinha, com o outro. Mas quando estou com o outro ou sozinha quero estar com meu ex. Eu não sei o que faço. Me sinto confusa e isso está me machucado demais, não consigo dormir e nem pensar em mais nada além disso.
Essa decisão está nas minhas mãos, e enquanto enrolo para descobrir o que eu realmente quero, meu ex tem esperança e ao mesmo tempo está sofrendo com tudo isso.
Me ajudem, preciso descobrir o que meu coração realmente quer.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui