Antes de casar eu encontrei esta roupa, e pensei e disse para mim quando eu casar.vou me casar com uma.roupa assim, sem imaginar onde achar eu deixei salva no meu cel. Quando encontrei a minha esposa nos preparamos para o casamento, até que chegou no proximo ao casório e então começou os preparativos e nisso comecei a procurar a minha roupa de noivo, assim foi minha correria passando por vários ateliês para encontrar o qur queria sem imaginar que poderia ou nao encontrar mas fui me conformando que pelo menos podia ser um pouco parecido e depois de muitos experimentos e visando as roupa fui me casando e até que disse a minha mãe: Vamos nesse último qualquer coisa nos voltamos naquele que era pouco parecido e bem caro. Mas foi na ultima tentativa qur fui bem direto a dona do ateliê, como diz curto e grosso: EU QUERO UMAROUPA IGUAL ESTA FOTO, OU QUE PELOMENOS SE PAREÇA, e ela me disse :entao Vamos ver uma casaca que temho que é quaze semelhante. E quando vi achei bem semelhante só o bege que olhando pessoalmente era forte mas eu ja tinha a visão que nas foto so casamento ela iria ficar identica como a foto. E logo depoia do casamento qeu fui comprar minha roupa que casei e a foto que salvei pude ver que eram idênticas exatamentw iguais, tudo graças a Deus por minha orações. Inta: @douglasrodh
Ver mensagem citada
Meu casamento vai ser as 16h Então vai pegar um pedaço do dia e um pedaço da noite. Aqui a roupa do meu noivo, a dos padrinhos vai ser igual mas sem o detalhe dourado.
Não tem nada a ver ser dia ou noite, tudo vai depender do lugar, estilo do casamento, etc.
Entao achei lindo,quero um desse pára meu esposo,mas estarei de bege será q ficara bom?
Noiva VIP
Novembro 2013
Bahia
Tamy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tb queria clarinho no meu...
Mas o pessoal falor por ele ser bem branquinho não vai ressair mt e ele tb n gostou, ai optei pelo preto...ai agora ele qr branco... Pq disse q pesquisou na internet e só rico que casa de branco...kkkkk
Eu acho que meu noivo ficaria lindo com terno claro, pq ele é moreno e tem cabelo bem preto, mas acho muuuuuuito difícil ele querer. Mas combina sim flor, pode ter certeza