Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva VIP Abril 2022 São Paulo

Terno do noivo

Mariane, dia 15 de Março de 2022 às 16:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

boa tarde, gente!!! faltando 40 dias para nosso sim, o noivo foi atrás do terno dele kkkk (rindo de nervosa) o seus noivos tbm são sossegados e deixaram pra ultima hora?? Qual a media dos valores do aluguel do terno do noivo completo na cidade de vocês?? o do meu está ficando cerca de 400 reais!!! ...

Boa tarde, gente!!!

faltando 40 dias para nosso sim, o noivo foi atrás do terno dele kkkk (rindo de nervosa)

o seus noivos tbm são sossegados e deixaram pra ultima hora??

Qual a media dos valores do aluguel do terno do noivo completo na cidade de vocês??

o do meu está ficando cerca de 400 reais!!!

34 Respostas

• Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo comprou bem adiantado pq eu fiquei no pé dele pra aproveitar as promoções da black friday, já q ele queria um terno bem caro. Pagamos R$ 1200 e ainda falta a camisa, que capaz q ele deixe pra comprar bem próximo tbm igual seu noivo kkkkkkkk

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari..

por aqui, o noivo (marido), estava tranquilo, até que passou em uma loja e ficou apaixonado por um terno, e com quase 06 meses, já estamos com o terno fechado!

Realmente os valores estão bem caros!!! tudo o que envolve a palavra casamento, tem um taxa maior.. kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas