Não sei nada sobre a roupa dele. na minha opinião não faz sentido haver todo um suspense pra noiva darmos pitaco e sabermos sobre as coisas do noivo hahaha todos merecem ser estrelas nesse dia! 💜
Acho legal isso de surpresa, ainda que de medo! Kkkkk no meu caso, eu sei o estilo dele, então ficaria tranquila (em partes) mas eu vou junto escolher.
Ver mensagem citada
Juuura? 😱😱😱😱 eu já zoei muito dizendo que meu noivo apareceria de dourado. Confio no bom gosto dele mas ainda assim tô curiosa pra ver.
Ver mensagem citada
Essas surpresas viu . Mas vai ser lindo , temos que confiar no bom gosto deles mesmo 🤭
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele inventou que quer fazer surpresa kkkkkk só sei que vai ser azul. Os detalhes só no dia mesmo. Confio no bom gosto dele e sei que não vai errar e que eu vou amar de todo jeito
Sei as cores que ele pretende experimentar e o modelo, até vou com ele e a cerimonialista na loja mas não irei entrar com eles para ele escolher e experimentar e por aqui isso está tudo bem, kkk. Para nós, se eu optar no dele ele tem direito de optar no meu..
Ver mensagem citada
Gostei dessas inspirações , eu amo azul então sou suspeita rs. E realmente manter o ar de surpresa é bom rs e eu sou curiosa 🤭
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por aqui eu fui sim com o noivo na loja do terno, porém não quis ver para não estragar a surpresa e a emoção do dia, eu sei que a cor do terno dele é um azul meio acinzentado