Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorranny
Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais

Terno do noivo

Lorranny, dia 27 de Janeiro de 2024 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Guardado

Oi comunidade lindaaaa! Tudo bem?

Hoje fechamos o terno do meu noivo e ele me pediu para que eu o acompanhasse para ver como ficaria, mas quem fez todas as decisões de cores de como seria, foi ele.

Ele usará o terno com colete azul marinho, gravata e lenço rosê (mesma cor dos padrinhos, que também foi decisão dele) e tênis branco, pra combinar comigo.

E por aí, como vai ser?

Vocês ajudaram na escolha da cor e modelo ou deixou livre para ele?

Eu escolhi

18%

7 votos

Ele escolheu

79%

30 votos

13 Respostas

Última atividade por Yve, dia 29 de Janeiro de 2024 às 12:27
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui com ele escolher.

    Ele escolheu, mas perguntou minha opinião tb.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2024 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conversei com ele mais ou menos como queria que fosse (porque escolhemos uma cor especifica juntos), mas não fui junto e não vi foto. Sei qual o modelo +/- pq ele não sabe guardar segredo kkkk mas não cheguei a ver e nem quero antes do dia

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele vai escolher tudo, não quer me mostrar nada kkkkk

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha kkkk
    Por aqui a cor que ele escolheu assusta o povo por ser um casamento mais cedo e azul marinho é mais indicado pra noite.
    Mas eu sempre falo pro pessoal, que ele tá muito feliz porque escolheu algo e tem que ser apoiado kkkkkkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui uma vez com meu noivo na loja e ele provou vários e eu dei minha opinião. Depois, ele voltou sozinho outro dia e escolheu o modelo e eu não sei qual é
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei ele escolher totalmente, e ele optou por nao usar blazer, apenas colete com gravate e calça, minha mãe julgou um monte, mas eu fui bem enfatica q pra mim nao importa, e nao deveria importar pra ela tb, afinal é ele q vai vestir a roupa 😅
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou assim tbm kkkk Quando fui experimentar mandei foto de todos os vestidos pra ele e aí que eu me toquei “ah tem que ser supresa”.
    Não sei como vou aguentar até lá
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha.
    O meu noivo disse que não aguentaria segurar até o dia e me contaria de qualquer jeito kkkkkkkk
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha!
    Achei que ele iria com o pai e o irmão, mas pediu para que eu fosse com ele, porque ele não queria que fosse segredo porque estava em dúvida e queria que eu ajudasse. E segundo ele, a minha reação à cor que ele queria, faria ele ter a segurança e foi dito e feito kkkkkkk
    Quando ele saiu do provador com o terno completo e arrumado, ele olhou pra mim e disse: Você gostou, então eu acertei KKKKKKK
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho muito bom deixar eles livres para escolher como querem. Eles tem que se sentir bem no dia
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ele que escolheu e eu não tenho ideia, ele quer me fazer surpresa.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixei meu marido totalmente livre pra escolher cor, modelo do terno dele. Pois ele tem que se sentir bem. Tanto que nem soube, ele quis fazer surpresa do modelo e cor, só soube no dia do casamento.
    E foi bem legal, todo mundo me via me arrumando e só falava que ele estava lindo e que ia amar a cor do terno, e era uma cor que não imaginava. E foi mesmo, ele escolheu um azul claro, nunca pensei que ele fosse escolher essa cor.

    Ele foi escolher o terno junto com o pai dele, um momento pai e filho

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ele escolheu, e a primeira escolha na verdade foi não usar terno nem gravata sob hipotese nenhuma. No nosso civil ele usou camisa texturizada preta, calça, preta reta e vans com cano longo preto, no nosso elopement ele optou por calça em linho caqui, camisa preta em linho tambem, e tenis slip-on da mesma marca. Para a festa que vamos fazer ano que vem o look tambem será todo preto, a mesma camisa do elopement, a mesma calça do civil, coturno e casaco preto em lá batida, aqueles modelos que parecem um blazer alongado, bem europeu. Já nas minhas escolhas de vestido ele participou bem mais do que eu nas escolhas dele kkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas