Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mônica
Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro

Terno do noivo aliexpress

Mônica, dia 26 de Dezembro de 2014 às 20:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 37

Boa noite, meninas!

Vim aqui contar novidades das minhas aventuras pelo Aliexpress. rsrs. Sou oficialmente uma noiva da china!

Nós decidimos comprar o terno pelo Aliexpress, por insistência minha, pois o terno que ele experimentou, além de não ser o que queríamos pois o tecido não parecia em nada com o que pedimos, estava R$ 1.000,00 em 2014, e não nos deixaram alugar antes, então em 2015 estaria bem mais caro. Aqui embaixo tem a foto do que pedimos e a foto dele experimentando no local, vejam:

Realidade x Expectativa

Não me contentei nem com o preço e nem com não poder alugar neste ano...

Então comecei a mandar mensagens para os vendedores do Aliexpress, e uma vendedora me respondeu rapidamente e com váaaaarias fotos (se alguém quiser me pede que eu envio) de todas as cores e modelos de terno, tinha até terno branco... Então convenci meu noivo e compramos no dia 24/10/2014, mas quase desisti gente... rs. O vendedor não despachou a tempo, então tive que comprar de novo e estornar do cartão a primeira compra, o terno foi da China pra Suécia para chegar mais rápido e ainda por cima se perdeu por 2 dias no correios do Brasil, sem contar que ainda fui taxada em R$ 42,00. Nunca uma compra da China me deu tanta dor de cabeça... rs

E aqui está feito sob medida que chegou hoje (Não reparem o amarrotado):

Terno Aliexpress

É um fraquete slim, vejam a parte das costas:

Fraquete Aliexpress

O tecido é muito bom, igual ao da foto que serviu de inspiração, mas não sei qual é pois nunca o vi por aqui (não é cetim). As medidas eu mesma tirei (tenho um cursinho de modelagem que ajudou... rs) e pagamos mais ou menos R$ 390,00, já com o IOF. A vendedora é super atenciosa, me enviou foto dele pronto antes de postar, teve muita paciência comigo e tirou todas as minhas dúvidas, até aconselhou a comprar o chumbo (dark gray) ao invés do preto. Dou nota 10 para ela!

E foi uma das melhores escolhas que eu fiz na organização do casamento, ou melhor, nós fizemos! rsrs. Ele está super feliz, custou menos da metade do preço e ainda é feito sob medida!! Não dava para ser melhor... rss

Também comprei meus vestidos (ensaio, noiva e festa) do Aliexpress, mas estou esperando todos chegarem para postar aqui, por enquanto chegou só o do ensaio.

O link é esse aqui:

Veio o fraquete, colete, calça, gravata e um lencinho para o bolso (a gravata que veio não é essa, é beem mais bonita e brilhante).

Obs.: As melhores dicas que dou para quem quer comprar da China é:

- experimente antes um modelo parecido, para ver se você vai gostar;

- peça SEMPRE fotos reais, se o vendedor disser que não tem, desconfie, pois os bons vendedores sempre têm fotos reais;

- olhe os comentários, se não souber ler em outras linguas, copie e cole no translate do google. tem algumas pessoas (como eu) que postam fotos nos comentários;

- peça o quanto antes pois o correios do Brasil não ajuda;

- procure bastante, quando decido comprar algo.. eu perco hooooras no aliexpress;

- e a mais importante: tenha paciência! rsrs

Desculpem o texto enorme meninas... rs

37 Respostas

Última atividade por FATIMA, dia 6 de Maio de 2016 às 15:03
  • FATIMA
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    FATIMA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá , eu não achei o link . pode enviar ??

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a dica! Comprei meu vestido e mais umas coisinhas no ali, mas o terno nem passava pela minha cabeça. Vou já procurar o modelo que eu quero e comprar para ele.

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava em dúvida sobre o terno para meu namorado, mas depois que vi esse daí...Não tenho mais dúvidas!!!

Vestido da minha mamis já está no carrinho, da daminha tb...rsrs

Agora, falta escolher o terno do abençoado. Gostei mto desse modelo! Parabéns!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa e nos ensina da maneira mais dolorosa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nossa q chique, se eu pudesse noivinha ia buscar. Apesar que rastreei aqui meu vestido de noiva e falou q ele já passou pela alfândega, foi o último a ser postado e o primeiro a estar adiantado.rsrs' Começando a pedir misericórdia de Deus para conseguir paga o imposto.kkkkkkkkkkkkk' Obrigada, bjo...

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah vai sim, noivinha! Tem que ter paciência, o Ali nos ensina isso... kkkk. Hoje chegou uma bolsa depois de 4 meses, nem tinha mais esperança. Por isso comprei tudo beeeem antes. Boa sortee! Beijinhos

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é a pura verdade, amor sem fronteiras pelo Ali.kkkkkkkkk' Posto sim, nooo mais demora, tem horas q me dá uma ansiedade, entrar no site dos correios e ñ ver nenhuma mudança dx qlq um nervoso.kkkkkkkkkkk' Os meus vestidos sem os impostos estão em menos de R$ 1.000,00 aqui na minha cidade o aluguel para vestido de noiva custa no mínimo R$ 3.000,00 o q pra mim é um absurdo, além de eu ñ ter esse dinheiro pra pagar. Mas eu creio q em breve vou fazer o debate contanto sobre os meus produtos tão esperardos.kkkkkkkk' Obrigada pelo link noivinha. Smiley laugh

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu brinco que o Ali é o patrocinador oficial do nosso casamento! Pelo visto não é só o meu.. hehe.

Mando sim, é a Annie, o produto está neste link aqui: http://pt.aliexpress.com/item/-/1970778888.html?recommendVersion=1

Quando chegar posta pra gente ver, eu já comprei o do ensaio, o do casamento, do civil já está a caminho e vou comprar agora em março o curto da festa... rsrs. E não vou gastar nem metade do que seria o aluguel de um vestido!

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que lindo, vou mostrar esse debate para o meu noivo. É o mesmo modelo que quero pra ele. Vc pode me enviar o link da vendedora? Quero que ele compre da china, comprei meus vestidos civil e religioso lá tbm, estou aguardando ansiosamente pela chegada.rsrs' Amo o Ali, amo a China!!!kkkkkkkkk'

• Responder
  • Denise
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É então, não tem mesmo.
    Se eu achar eu posto sim. Tem alguns no site milanoo, vc já viu?
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha! ^^

• Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar que e eu posto sim. Vai tudo certo. Beijos
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreii. Ficou muito bom mesmo

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tá! Realmente... Os vestidos curtos de lá não têm muito esse estilo. O meu eu quero bem diferente do primeiro, porquê como ele será curto, fica mais divertido e menos sério. Quando escolher mostra pra gente, hein?! Beijinhos

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido alugado (por enquanto) é princesa e cheio de frufru, queria algo muito parecido, lá até tem, mas não gostei do tecido.
    Obs. Falei por enquanto pq acho que vou trocar de vestido
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou pesquisando alguns... Você tem alguma coisa em mente?

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Tbm achamos um preço bom. Estávamos vendo por 900 o primeiro aluguel.. Ai achamos um do jeitinho que ele queria, graças a Deus! Ah é o pano é lindoooooo...
    Eu queria achar um vestido curto no ali pra eu comprar pra festa, mas não gostei de nenhum que tem lá. Smiley sad
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te confesso que ele não queria... rs. Mas eu insisti taanto que ele topou! E eu morrendo de medo de vir feio, errado e ele falar um monte. Mas graças a Deus deu super certo!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal, queria que meu noivo tivesse essa coragem tbm! rsrs

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Denise, o seu preço também está ótimo! Aqui estava muito caro... E a qualidade deixou a desejar, pois parecia aquele cetim desfiado e gasto. O melhor risco que eu corri! rsrs

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia, Jéssica! É esse aqui: http://pt.aliexpress.com/item/-/1970778888.html?recommendVersion=1.

Aconselho a pedir fotos para ver os modelos, eles têm muitos e de diversas cores. A Annie é super prestativa!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha qual eh o link que você usou.....quero muito dar uma olhada Smiley smile
    • Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O do meu tbm é fraquete eslim, mas alugamos na rua das noivas mesmo, pagamos 550,00.... Você super economizou em. Parabéns, é muito bonito....
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, eu vi! É lindoo! Ah, eu confesso que ainda tenho medo de pagar caro em coisas do Ali... Você é corajosa! E vai com fé que vai chegar lindooo! E a foto que você comentou é o do ensaio, já comprei o de noiva, o do cartório já está a caminho, e ainda vou comprar um curto para festa, mas tô esperando o ano novo chinês acabar. Quando o seu chegar posta fotos, hein!? Beijinhos

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já postei fotos do meu quando comprei. Da uma olhada nos meus debates. Comprei em fevereiro mesmo. E paguei frete DHL pra chegar mais rápido. A vendedora é super atenciosa. Pedi pra que ela me mandasse no nome dela como pessoa física e elá disse que vai mandar! Menos risco de ser taxada. paguei 187 dólares. 611 reais. Meu cartão bateu justamente quando o dolar estava mais alto. Kkkk
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu já chegou menina, em janeiro... Só não compartilhei pois ele não tem nada demais, e ainda tô esperando o cinto chegar. Mas eu ameeei ele, caiu direitinho no meu corpo, o preço foi ótimo e a qualidade também! Do jeito que eu queria... Tem a foto do modelo nas minhas fotos aqui no casamentos. Qual é o seu modelo? Comprou o seu quando?

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mônica. Comprei o meu vestido lá também. qual a previsão do seu chegar? Estou ansiosa pelo meu.
    • Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jacqueline!

O link é esse aqui: http://pt.aliexpress.com/item/-/1970778888.html?recommendVersion=1.

A vendedora é a Annie, a loja é essa aqui: http://pt.aliexpress.com/store/510564

Que bom que gostou! Recomendo pedir fotos para saber quais modelos ela faz, no meu caso eu tinha um específico em mente... rs

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Beijinhos

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa perfeito. Li tudo! Me diz a vendedora ou então manda o link. Amei
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato Janeiro 2016 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigaduuuuuuu

• Responder
  • Mônica
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rodrigo!

É esse daqui: http://pt.aliexpress.com/item/-/1970778888.html?recommendVersion=1

A vendedora é a Annie, peça para ela te enviar fotos, eles têm diversos modelos.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

• Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato Janeiro 2016 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monica me passa o link da vendedora por favor

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·