Boa noite, meninas!
Vim aqui contar novidades das minhas aventuras pelo Aliexpress. rsrs. Sou oficialmente uma noiva da china!
Nós decidimos comprar o terno pelo Aliexpress, por insistência minha, pois o terno que ele experimentou, além de não ser o que queríamos pois o tecido não parecia em nada com o que pedimos, estava R$ 1.000,00 em 2014, e não nos deixaram alugar antes, então em 2015 estaria bem mais caro. Aqui embaixo tem a foto do que pedimos e a foto dele experimentando no local, vejam:

Não me contentei nem com o preço e nem com não poder alugar neste ano...
Então comecei a mandar mensagens para os vendedores do Aliexpress, e uma vendedora me respondeu rapidamente e com váaaaarias fotos (se alguém quiser me pede que eu envio) de todas as cores e modelos de terno, tinha até terno branco... Então convenci meu noivo e compramos no dia 24/10/2014, mas quase desisti gente... rs. O vendedor não despachou a tempo, então tive que comprar de novo e estornar do cartão a primeira compra, o terno foi da China pra Suécia para chegar mais rápido e ainda por cima se perdeu por 2 dias no correios do Brasil, sem contar que ainda fui taxada em R$ 42,00. Nunca uma compra da China me deu tanta dor de cabeça... rs
E aqui está feito sob medida que chegou hoje (Não reparem o amarrotado):

É um fraquete slim, vejam a parte das costas:

O tecido é muito bom, igual ao da foto que serviu de inspiração, mas não sei qual é pois nunca o vi por aqui (não é cetim). As medidas eu mesma tirei (tenho um cursinho de modelagem que ajudou... rs) e pagamos mais ou menos R$ 390,00, já com o IOF. A vendedora é super atenciosa, me enviou foto dele pronto antes de postar, teve muita paciência comigo e tirou todas as minhas dúvidas, até aconselhou a comprar o chumbo (dark gray) ao invés do preto. Dou nota 10 para ela!
E foi uma das melhores escolhas que eu fiz na organização do casamento, ou melhor, nós fizemos! rsrs. Ele está super feliz, custou menos da metade do preço e ainda é feito sob medida!! Não dava para ser melhor... rss
Também comprei meus vestidos (ensaio, noiva e festa) do Aliexpress, mas estou esperando todos chegarem para postar aqui, por enquanto chegou só o do ensaio.
O link é esse aqui:
Veio o fraquete, colete, calça, gravata e um lencinho para o bolso (a gravata que veio não é essa, é beem mais bonita e brilhante).
Obs.: As melhores dicas que dou para quem quer comprar da China é:
- experimente antes um modelo parecido, para ver se você vai gostar;
- peça SEMPRE fotos reais, se o vendedor disser que não tem, desconfie, pois os bons vendedores sempre têm fotos reais;
- olhe os comentários, se não souber ler em outras linguas, copie e cole no translate do google. tem algumas pessoas (como eu) que postam fotos nos comentários;
- peça o quanto antes pois o correios do Brasil não ajuda;
- procure bastante, quando decido comprar algo.. eu perco hooooras no aliexpress;
- e a mais importante: tenha paciência! rsrs
Desculpem o texto enorme meninas... rs