Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lud Albino
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Terno do noivo... Do Filme do Coringa?

Lud Albino, dia 30 de Janeiro de 2020 às 16:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26
Novinhas, tudo bem com vcs?

Tô passando por um pedaço com meu noivo e queria a ajudinha de vcs kkkkQue seja pra refutar ou apoiar minha opinião, ok
Dia desses (bom, meses atrás) meu noivo veio com a idéia de usar um terno que seja semelhante ao do Coringa - isso mesmo! Aquele do filme. Segue foto pra vcs verem qual é.. Terno do noivo... Do Filme do Coringa? 1No início achei que era brincadeira dele, pq ele adora ser do contra nas minhas opiniões. Mas venho percebendo que ele está falando sério. Até me levou numa loja de ternos para ver se achava, a ponto da vendedora perguntar pra ele se era pro carnaval ou pra qual ocasião. Quase morri!
Teoricamente já havíamos conversado sobre o conceito/estilo do casamento e esse terno não se encaixaria de forma alguma.Digo teoricamente pq ele tende a me ouvir e falar "se vc quer assim e vai ficar feliz então é isso mesmo"
Nosso casamento será clássico, tradicional com cores neutras, rosa chá / branco e tal... Até dei a alternativa dele ir com o terno Marsala (pq eu queria que fosse um azul e tal), que ficou até bacana pra ele, mas o danadinho não quer abrir mão do colete mostarda e blusa verde 🤦🏼‍♀️
A mãe dele disse que nem vai ao casamento se isso acontecer - e ela é danadinha, se cismar de não ir, ela não vai mesmo e pronto.
Terno do noivo... Do Filme do Coringa? 2
( A foto ficou bem escura.. Mas só pra vcs terem uma idéia do Marsala).
Então pessoal. Me dêem um help do que fazer ou não fazer, né tenor.gif

26 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 31 de Janeiro de 2020 às 08:20
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que de noivinha kkkk, pq o seu noivo tem um gosto peculiar kkkk
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooooossa! Que ideia fantástica!! 
    Acho que agora vai dar certo hahahahaha
    Obrigadaaa

• Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem tenta um acordo então kkk, libera o colete laranja e a camisa verde para a festa, porem na cerimônia ele usa uma camisa branca e outro colete
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Thalita!
    Justamente o que eu propus a ele kkkkk
    Mas ainda não deu pra convencê-lo não
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação complicada! Senta e conversa com ele. Explica que não cabe esse terno no casamento de vocês, que não é carnaval nem cosplay. Até porque como disse a Jaque, o Curinga é um personagem totalmente pertubado e doido, que deixou a médica dele e namorada Arlequina doida, e eles tem uma relação totalmente abusiva e violenta. Se ele gosta do curinga, deve conhecer essa história. Explica pra ele que vc não quer isso representado no dia do casamento de vcs. Boa sorte!
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai meu Deus!! KKKKKKK
    Que situação, noivinha!
    Boa sorte! 😑😥
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se tirar a camisa laranja fica um terno Marsala que esta super na moda e ainda assim tem uma inspiração no Coringa apoiaria p noivo
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk seu noivo é uma figura noivinha! O jeito é conversar sério com ele pra ver se muda de ideia kk
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHAHAHA GENTE! Muito bom. Acho que ele ainda vai te dar mto trabalho rsrs
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica!
    Tomara mesmo 🙏🏻
    Oremos kkkk
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica!
    Já usei desses argumentos, acredita kkkk
    Mas só Jesus na causa.
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carol!
    Pois é kkkkkk

Penso nisso tb, o casamento não é só meu, maaaaas tudo que eu queria e ele não quis nos entramos num consenso, meio termo. Espero que sobre o terno tb seja assim kkkkkkSe não for... Fazer o que, né Não vou deixar de casar hahahahaMas minha sogra com toda certeza da vida não irá ao nosso casamento 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rayane!
    Obrigada!
    Continuarei firme e forte nesse terno Marsala kkkkkOu qqr coisa que não envolva mostarda com verde 😂
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jéssica!
    Kkkkkkkk
    Então! Nada, mas nadinha de nada contra quem curte. Mas o melhor é quando são os dois kkkkkJá deixei ele escolher toda a trilha sonora da cerimônia com o musical... E tem cada música que só Jesus na causa kkkkk
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marília!
    Vc acredita que eu falei isso pra ele kkkkk
    Aproveita e o carnaval e solta tudo, veste do que quiser, como quiser. Mas o danadinho não gosta de carnaval kkkkkEntão nada feito 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milena!
    Pior que quando propus algo parecido, ele simplesmente olhou pra mim é falou assim "então tá bom, combinado kkkkk" 🤦🏼‍♀️🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha d nd, não custa nada tentar Smiley winking
    • Responder
  • Lud Albino
    Lud Albino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jaque!
    Interessante, vai ser um belo argumento rs
    Não custa tentar! Muito obg ❤
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha flor, calma. O negócio é que a gente divide o casamento e ele precisa se sentir confortável como vai.
    MAS ASSIM, se você quer mesmo fazer ele repensar o terno e ele conhece o universo geek, vai concordar com você se questionar o quão estranho é casar com um cara vestido de um personagem sociopata, que deixou uma mulher doente (Alerquina) e era extremamente abusivo. Podemos concordar que isso não tem relação nenhuma com casamento e muito menos com a relação de vocês.
    Tipo, meu noivo nem terno vai usar...não é nem pela parte do fugir do tradicional...mas pelo o que o personagem representa. Se ele quer um terno marsala, é legal, achem um meio termo e show Smiley heart

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala que se ele for de Coringa, vc vai de Mulher-gato Smiley xd

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKK rindo de nervoso! O auge esta ideia do seu noivio.

Eu acho que vc poderia dar ideia dele ir a uma festa carnavalesca agora no próximo mês vestido de coringa. Quem sabe realiza o desejo dele e no dia do casamento ele vai com outro. O marsala é lindo. Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahah eu deixaria. Até porque sou fã do universo geek e meu casamento terá referências disso.
    Mas qualquer coisa segue tentando convence-lo de um meio termo.

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus Kkkkkkkkk eu achava que eu era uma boa fã do universo geek, mas acabei de achar alguém que me vença haha
    Mas quanto ao terno, acho que deu pra chegar num meio termo, algo que fique "perto" do que ele goste mas que não fuja da sua proposta.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, que ideia é essa do seu noivo, misericórdia KKKKKKK Tomara que ele mude de ideia, e faz igual minha xará te aconselhou, conversa com ele!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou da opinião de que, já que o noivo também vai casar, ele também tem direito a opinar em tudo! Então se ele deseja usar, eu deixaria. O meu mesmo não vai nem usar terno!
    Muitos noivos saem do padrão hoje em dia e usam ternos coloridos... Pra ajudar as fotos ficaram mais bonitas ainda, que tal você entrar na onda e fazer um buquê com as cores que ele tanto quer? Vai ficar lindo! Essas cores do Coringa super ornam e formam uma paleta bonita... Dê graças aos céus por ele não ter escolhido a versão da roupa que é verde e roxa! Kkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, esse terno do coringa é horroroso kkkkk
    Deus abençoe que ele mude de ideia! O marsala que ele experimentou achei bonito.

Reforce com ele sobre as fotos que ficarão de recordação para sempre, reforce o quanto o casamento é importante para vocês e do seu desejo de que ele esteja bem no dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas