Tô passando por um pedaço com meu noivo e queria a ajudinha de vcs kkkkQue seja pra refutar ou apoiar minha opinião, ok
Dia desses (bom, meses atrás) meu noivo veio com a idéia de usar um terno que seja semelhante ao do Coringa - isso mesmo! Aquele do filme. Segue foto pra vcs verem qual é..
No início achei que era brincadeira dele, pq ele adora ser do contra nas minhas opiniões. Mas venho percebendo que ele está falando sério. Até me levou numa loja de ternos para ver se achava, a ponto da vendedora perguntar pra ele se era pro carnaval ou pra qual ocasião. Quase morri!Teoricamente já havíamos conversado sobre o conceito/estilo do casamento e esse terno não se encaixaria de forma alguma.Digo teoricamente pq ele tende a me ouvir e falar "se vc quer assim e vai ficar feliz então é isso mesmo"
Nosso casamento será clássico, tradicional com cores neutras, rosa chá / branco e tal... Até dei a alternativa dele ir com o terno Marsala (pq eu queria que fosse um azul e tal), que ficou até bacana pra ele, mas o danadinho não quer abrir mão do colete mostarda e blusa verde 🤦🏼♀️
A mãe dele disse que nem vai ao casamento se isso acontecer - e ela é danadinha, se cismar de não ir, ela não vai mesmo e pronto.

( A foto ficou bem escura.. Mas só pra vcs terem uma idéia do Marsala).
Então pessoal. Me dêem um help do que fazer ou não fazer, né
