Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscylla
Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo

Terno do noivo e padrinhos

Priscylla, dia 19 de Maio de 2017 às 08:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3

Gente o terno do noivo precisa ser padronizado com os padrinhos? Meu noivo vai usar terno azul marinho, colete e gravata prata, já para os padrinhos acho complicado exigir muito ainda mais porque é uma cor difícil de encontrar e está mais caro porque está na moda. A a cor das madrinhas é coral, eu não gosto da gravata do padrinho combinando com a cor do vestido da madrinha, então pensei nos padrinhos usarem o terno preto mesmo e gravata prata pra combinar com a do noivo. Será que fica legal?

3 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 19 de Maio de 2017 às 09:10
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os padrinhos nao precisam combinar com o noivo necessariamente , sua ideia fica legal , terno preto e gravata prata.

    No meu meu marido usou terno azul e gravata preta , e os padrinhos terno preto e gravata pink ( combinando com as madrinhas) meu pai e sogro com gravata azul combinando com nossas maes .

    padrinhos

    Terno do noivo e padrinhos 1

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também acho legal padronizar, mas tenho 8 padrinhos de cada lado, vai ser difícil encontrar essa quantidade de terno azul igual para todos, o preto fica mais fácil. E acho que o noivo também merece destaque fica legal também ele com uma cor e modelo diferente dos padrinhos

    noivo terno azulnoivo terno azul

    terno azul com a gravata prataterno azul com a gravata prata


    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O terno do meu noivo ainda não decidimos. O dos padrinhos padronizei porque gosto do resultado nas fotos... a gravata já gosto igual estou pensando em comprar e da aos padrinhos para usarem no dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas