Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro

Terno do noivo e roupa dos padrinhos

Gabriela, dia 11 de Agosto de 2020 às 10:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Gente meu marido quer usar terno roxo no casamento, ele gosta de ser extravagante rsrs.Como ele não escolhe muita coisa eu não quero interferir nisso,mas estou pensando nas cores das roupas dos padrinhos e madrinhas pra não ficar parecendo um circo kkk.Nos vestidos das madrinhas pensei em tons de rosé,rosa bebê ou dourado que tbm combina com tudo, o terno dos padrinhos tbm pensei em uma cor mais clara, camisa branca e a gravata no tom dos vestidos.Me deem sugestões por favor.Lembrando que será ao ar livre e de tarde pra noite.

12 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 11 de Agosto de 2020 às 15:15
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar lindo!
    Por nada Smiley heart

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a cerimônia vai começar as 16:00 hrs.Vai pegar o final da tarde.Vi algumas combinações aqui e gostei mesmo do verde.Obrigada.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento será a noite ou dia?
    Qual o estilo do casamento?
    Eu iria sugerir padrinhos com terno preto e madrinhas de verde esmeralda, já que verde e roxo são complementares.
    Mas fica bom com rosê também.

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaaa.Adorei sua resposta.Eu sinto q tenho uma certa obrigaçao de combinar paletas.Mas na verdade eu não curto muito kkk.Mas tbm pela cor do terno tinha medo de que ficasse muito estranho.Mas realmente concordo que o noivo assim como a noiva precisa ter seu destaque.Muito obrigada pela ajuda,to me sentindo mais em paz e tranquila pra poder escolher outras cores que me agradam mais.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, se seus padrinhos e madrinhas forem com outras cores que não combinem necessariamente com o roxo, seu casamento não virará um circo. Esse costume de combinar os trajes em cores ou paletas é bem recente, vem dos Estados Unidos e não segui-lo não significa que tenha algo errado.

Se seu noivo quer usar roxo, os padrinhos não precisam ir combinando com ele, pelo contrário, é até legal que eles estejam com um tom diferente. Assim como a noiva tem seu destaque e as convidadas não vão de branco, os padrinhos não precisam ir parecidos com ele. Pelo horário e local, talvez sugerir um terno mais claro, tipo cinza, fique bacana. A sua própria sugestão é muito boa. Para as madrinhas o tom rosé está bem em alta também.

• Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terno do noivo e roupa dos padrinhos 1
    Terno do noivo e roupa dos padrinhos 2
    Pergunta pra ele se aceita fazer jogada de cores e peças. Os padrinhos podem usar um acessório roxo pra dar uma harmonia sem ficar um carnaval

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesses tons que eu estava pensando,acho que é o que combinaria melhor.Nao consigo pensar em outra cosia kkk
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será que fica bom com tons de rosa as madrinhas?

Terno do noivo e roupa dos padrinhos 3

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele quer roxo roxo mesmo,tipo berinjela Terno do noivo e roupa dos padrinhos 4
    Terno do noivo e roupa dos padrinhos 5

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish estou na mesma situação hahahah. Mas depende muito do roxo também. É tipo berinjela ou suave mais próximo do lilas?

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cor dos vestidos das madrinhas que eu queria é exatamente essa da foto.Achei q chamava rosé kkkk.O terno claro fica melhor realmente.To mais aliviada por saber que to indo pelos tons certos kkk.Obrigada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Gabriela,

Eu colocaria as madrinhas e os padrinhos em tons neutros. As moças podem ir de nude, bege ou dourado. E os rapazes podem ir de terno preto, cinza ou bege.

Terno do noivo e roupa dos padrinhos 6

Terno do noivo e roupa dos padrinhos 7

Terno do noivo e roupa dos padrinhos 8

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas