Ver mensagem citada
Obrigada noivinha que Deus te abençoe grandemente também 😘 se precisar to aqui sei bem como é passar por isso pra você ter uma ideia os pais do meu noivo queriam chamar parentes do Paraná e eu sou de SP que nem sabem da minha existência 😂😂 nossa quando eles disseram que ia chamar eles eu fiquei de boca aberta e pensei mais perai o casamento é meu ou deles ? Pq essas pessoas conhecem eles não a mim foi ai que eu parei de ouvir as pessoas e de deixar elas opinarem sobre o meu sonho que só vai acontecer uma vez na minha vida por isso não deixe pq de vez de ser um casamento seu com pessoas que marcaram sua vida será um casamento em que você não vai estar tão feliz pq vão ser pessoas que marcaram a vida do seus pais sogros não a sua quando for abraçar os convidados vai estar mais perdida que cego em tiroteio por isso não deixe mandarem no seu casamento PQ É SEU mesmo que seja nos mínimos detalhes pq isso só dirá respeito ao gosto seu e do seu noivo e quem não gostar que não vá pq com certeza você não precisará de pessoas assim no seu casamento
Ver mensagem citada
Obrigada linda , só Deus sabe o quanto ouvi e ainda ouço por este motivo e outros ... Todos vivem opinando ... Nem dormi direito estou conseguindo, obrigada por me ouvir desabafar e me ajudar linda, Deus te abençoe muitao! Vc merece !!
Ver mensagem citada
O casamento é seu e dele não é da sua mãe se você quiser casar de vermelho você se casa o que importa é sermos felizes e realizar os nossos sonhos não deixe as pessoas opinarem muito na sua vida no seu casamento independente de quem seja se não você vai ficar louca assim como eu ja quase fiquei e agora aprendi a não me importar muito com a opinião das pessoas pq se você ligar muito para que os outros falam você não tem nada e não realizara nada do seu gosto só dos outros😘 Seja feliz noivinha !!
Ver mensagem citada
O meu é loiro RS mais fará branco com apenas uns detalhes vermelho...minha mãe não gostou falou que vai ficar feio pq branco só a noiva usa... e agora o que faço? Sempre foi o sonho dele...
Ver mensagem citada
Meu noivo é moreno então eu acho lindo ele de branco e quero muito que ele vá de branco eu sou meio suspeita pra falar kkk mais eu não acho feio não acho charmoso
O meu será camisa com colete e também será Cinza, mas um cinza mais claro e os padrinhos com um mais escuro (Sem o blazer pois será em um sítio e não queremos as pessoas derretendo kkk). Tudo combinado com a minha linda noiva rs...
Meu noivo quer usar um vinho, ou roxo puxado pro preto. Porque ele fica lindo com essas cores, mas ele ainda está inseguro. Estou dando maior força!!!!! 💞
Ah eu gosto de coisas diferentes nada tradicional rs Porque só preto ? se pode ser cinza,azul,e varias outras cores o que nao falta é cor bonita pra escolher chega de preto nao é mesmo kkk