Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

W
Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina

Terno dos pais e padrinhos

Wanessa, dia 29 de Julho de 2023 às 19:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Olá noivinhas, quero a opinião de vcs sobre a cor dos ternos dos pais e padrinhos. O meu noivo escolheu azul petróleo e defini para os pais e padrinhos a cor preta, porque levando em consideração a cor de pele de cada um, o preto ficaria melhor, mas a minha sogra me apurrinhou que o ternos dos pais tem que ser diferente, até disse pra mudar a cor da camisa (sendo que só vi as pessoas usarem camisa branca) e no fim das contas o meu sogro quis usar preto, mas agora não sei se vai combinar. O que vcs acham?

6 Respostas

Última atividade por Wanessa, dia 31 de Julho de 2023 às 08:34
  • W
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória, obrigada, vc está certa.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    não deixe a opinião de outras pessoas influenciar na sua decisão… o casamento é seu e você deve escolher o que quiser! sempre vai ter gente para falar alguma coisa, então só ignore e siga plena com a sua decisão 🫶🏼
    • Responder
  • W
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha, as madrinhas irão de verde oliva, mas azul seria a minha segunda opção, é lindo mesmo. E noivo é assim mesmo, deixa pra última hr kkkk. Você tá certa, nós que escolhemos, a gente paga tudo, se estressa e os outros vêm querer dar pitaco.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhaaa !! Nossa!!
    Qual a paleta de cores das madrinhas?

No meu o noivo vai está indeciso por azul marinho(-camiseta azul ou branca) ou traje mais claro como branco ou creme!
    As madrinhas será de cor azul serenity - vou colocar várias cores para elas escolher na base do azul! Padrinhos será na cor mais neutra. Ainda estou esperando o noiva decidir oq ele quer kkk
    Os pais será azul marinho tbm com camiseta branca!
    escolha oque tem faz bem e te trás alegria! Não entra na onda de terceiros! Oq você quer? Sonha? Você escolhe!
    • Responder
  • W
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha sogrice é boa. Obrigada Deborah, preciso aprender a ignorar mesmo, porque me irritei um monte e ainda fiquei com dúvida das minhas escolhas.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sogra fazendo sogrice. Ignore-a e mantenha as cores. Não há motivo para cada "posto" ter uma cor de terno diferente já que todos os convidados saberão quem é quem no altar. Terno preto simplifica a vida de todo mundo e até seu sogro preferiu a cor que escolheu. Daqui para frente, deixe sua sogra falar e que entre por um ouvido e saia pelo outro. O casamento é seu e ponto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas