Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva Novata Dezembro 2023 Pará

Terno e gravata padrinhos

Carine, dia 30 de outubro de 2023 às 00:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 4
Olá, meninas!
Tô precisando de um help. A paleta de cor que escolhi para as madrinhas é rosa canela e minha dúvida é sobre os padrinhos. Eu tinha optado por terno azul marinho e gravata borboleta cinza claro, mas meu noivo disse que o terno preto é melhor porque não tem erro e o azul poderá ter alteração no tom. Agora estou na dúvida se ficará harmonioso terno preto + gravata borboleta cinza clara. Não optei por gravata borboleta rosa canela porque meu noivo disse que está tudo muito rosa rsrsrs

4 Respostas

Última atividade por Keila, dia 18 de Junho de 2024 às 21:44
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carine adoro esse tom, o meu é rosé predominante mas quero bem floral e minha dúvida também é o terno dos padrinhos, mas li que os padrinhos não precisam combinar com as madrinhas mais não e seu noivo será qual cor do terno e gravata dele?


    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara acho um charme terno cinza para padrinhos e qual cor da gravata?
    Meu casamento é de dia também e o noivo quero de bege, mas também ainda não escolhi a gravata dele 😔
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,
    você não precisa combinar padrinho com madrinha, e tem padrinho que não vai gostar de usar rosa.
    Tem que ser lindo pra vocês e lindo pra eles também.

    Eu coloquei paleta terracota para as madrinhas, onde elas escolhiam modelo que mais gostavam.
    Padrinhos em terno cinza escuro, pois é bem fácil de achar e gravata azul marinho que eu dei de presente

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carine! Eu acho que gravata cinza fica legal sim, gravata marsala tbm iria combinar.
    Já pensaram em terno cinza para os padrinhos? Acho que fica lindo com vestido rosa canela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas