Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila Siqueira
Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais

Terno no noivo: alugar ou comprar?

Priscila Siqueira, dia 1 de Junho de 2014 às 18:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noivinhas!!

já ouvi muitas noivas reclamarem quando vão olhar o terno do noivo. Qual vocês acham que compensa mais? não tenho a menor noçao disso ainda Smiley xd Beijos

13 Respostas

Última atividade por Jefferson, dia 30 de Agosto de 2016 às 18:37
  • Jefferson
    Noivo Novato outubro 2017 Mato Grosso
    Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar o meu, pois uso terno com certa frequência, é comprando posso ajustar do jeito que eu quero, o alugado não.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo pagou no aluguel da formatura do irmã dele a anos atrás 250. O dele comprou por 220. Acho que não compensa alugar, porque homem usa terno de vez em quando e é bom ter um. Não é como mulher que a cada evento tem q trocar o vestido.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale a pena comprar eu e meu noivo fomos em um outlet e vimos que vale a pena comprar um terno bacana de marca com um preço super bom! olhamos na ZAK! Vamos comprar la! tem ternos lindos!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo alugou porque ele não usou terno, ele usou meio fraque, então ficaria sem uso depois do casamento. Mas se for terno acho que vale a pena comprar.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor achie poe 110 o aluguel com o sapato, aí nõ tem como desistir né

    Smiley laugh

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só vale a pena comprar se o noivo for usar depois..se não, melhor alugar.

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende.. Duas coisas que vocês tem que olhar é:

    1) se o terno que ele/você quer é comum, que dá pra usar depois ou se o terno é cheio de treco (fraque, meio fraque, colete, cinto especial, lalala que eu nem sei falar).

    2) se o noivo usa terno no dia a dia.

    Se o terno for comum e que noivo usará depois, compensa comprar. Agora se for um mais elaborado, além de muito caro, vai ficar sem uso depois.

    Meu noivo usa terno direto, quase todos os dias. Ele comprou o dele, inclusive na China. Foi uma economia e tanta! Smiley winking

    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do estilo de terno que o noivo quer. Se for um modelo simples e que ele poderá usar depois até que pode compesar comprar, mas se for mais elaborado e com mais cara de noivo alugar é a melhor opção.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor. No rj sai em torno de 600,00 p comprar. Mas sai muito mais barato alugar.
    • Responder
  • Saory
    Noiva Ativa Março 2015 São Paulo
    Saory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Akii na minha cidade nao eh tao caro.. Fica em torno de 300 reais.. Chutando alto.. A gent vai comprar.. Porq ai meu noivo ja fica com um terno.. Porq ele nao tem nenhum...
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha acho que compensa alugar, pq se for comprar o valor é muito alto.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila eu acho que depende muito! Nos últimos casamentos em que participei dos preparativos os noivos alugaram na méedia de RF$80,00. Se seu noivo usar ternos constantemente, talvez seja bacana comprar (e se ele não diferente dos tradicionais né!) caso contrário acredito que compesa alugar. Smiley winking

    • Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito! rs. Já vi ternos pra alugar com preços mais caros do que aqueles para comprar... Seu noivo vai poder aproveitar a peça depois em outras ocasiões? Se sim, dependendo do preço, vale a pena comprar! Se não, o aluguel é a melhor saída. Tudo vai depender da oferta que você encontrar por aí. Vale a pena pesquisar bastante! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas