Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Terno noivo vem ver

Sara, dia 10 de outubro de 2017 às 22:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Com os preparativos a mil, a prioridade sempre é o vestido de noiva, certo? Mas o que as noivinhas precisam lembrar é que às vezes o noivo precisa de uma ajudinha para escolher seu terno para estar mais lindo ainda no grande dia.

Oterno do noivo precisa estar de acordo com o tipo físico e o estilo do noivo, além de combinar com o vestido da noiva e o tipo, horário e local da cerimônia. E, geralmente, quem está por dentro de tudo isso é a noiva.

Existem alguns diferentes tipos de ternos, vamos apresentar um a um para ajudar na sua escolha:

Smoking: Usado apenas para festas black-tie glamourosas. É composto de paletó preto com lapela acetinada e calça também preta com faixa em cetim.

Fraque: Traje indicado para cerimônias formais. O paletó grafite com cauda longa que deve ser usado abotoado sobrepõe um colete cinza sobre uma camisa branca. A calça deve ser em tecido risca de giz.

Fraquete: Também é um traje super formal e o que o difere do modelo descrito acima é apenas a cor: é todo preto e a camisa não precisa ser necessariamente branca.

Meio-fraque: Traje menos formal. É igual ao fraque, porém sem a calda.

Terno: Opção menos formal e mais moderna. É composto por calça, paletó e colete. O noivo não deve abrir mão do costume, como o terno também é chamado, isso faz com que ele se diferencie dos demais convidados.

Depois de conhecer os tipos de terno, você pode ajudar o seu noivo a estar tão lindo quanto você no casamento de vocês. Há quem prefira alugar, comprar ou mandar fazer sob medida. Seja qual for a sua opção, vamos trazer 7 lindos modelos de ternos para noivos para vocês se inspirarem.

1 - Terno básico preto

Apesar de básico é uma das melhores apostas. Quase impossível errar usando um destes em cerimônias noturnas.

2 - Terno em tecido com brilho

Ternos em tecidos com brilho são uma tendência para os noivos. Ao escolher usar um destes tenha cuidado para não entrar na cerimônia parecendo um astronauta. Opte por tecidos mais discretos para estar lindo no seu casamento noturno.

3 - Fraque

Este é um lindo fraque que serve de inspiração para sua cerimônia formal. Pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite.

4 - Terno Claro

Discreto e super elegante, este terno é ideal para ser usado em cerimônias diurnas em locais abertos, como campo ou praia.

5 - Smoking

Para arrasar numa festa de casamento black- tie aposte num smoking clássico e elegante como este da foto.

6 - Terno risca de giz

Opção perfeita para quem um terno sóbrioe prefere fugir do preto. Ternos risca de giz, são apostas assertivas na maioria dos tipos de cerimônia.

7 - Fraquete

Lindo, glamouroso e elegante. Com este fraquete o noivo vai estar perfeito no grande dia.


7 Respostas

Última atividade por Reylla, dia 11 de outubro de 2017 às 11:29
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava pensando em colocar eles de fraque. Acho bonito por país. Tô escolhendo aí da qual roupa eles vão usar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas. Mas meu noivo disse que não vai deixar eu ver, só no altar mesmo. #medo kkk.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os pais podem estar com o terno igual ao dos padrinhos noivinha, pq o noivo e você tem q ser os destaques , ninguém pode esta igual a vocês .
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal esse debate. Eu escolhi o do meu noivo. Terno tradicional só que azul.
    Eu tô em dúvida na roupa por país vc pode me ajudar noivinha?!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu quero o meu com um pretinho básico. Vai ficar lindo,rsrs.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse smking demais muito lindo e elegante.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal noivinha! Queria uma surpresa tbm, nao queria saber qual que meu noivo ira usar! Mas ele já disse que so escolhe cmg!! 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas