Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myllena
Noiva Curiosa Março 2017 Rio Grande do Sul

Terno - onde comprar/alugar

Myllena, dia 28 de Setembro de 2016 às 13:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Oi meninas, sou de PORTO ALEGRE.

Gostaria de saber dicas de onde posso comprar ou alugar ou mandar fazer o terno do meu noivo. Que seja bonito sabe, e não essas coisas enchovalhadas de algumas lojas de aluguel...

DETALHE EU TENHO PAVOR DAQUELES TERNOS COM COLETE OU GRAVATA DE CETIM PRATA COM AQUELAS GRAVATAS QUE PARECE UNS BABADOS COM PEDRINHAS ACHO CAFONÉRRIMO E MEGA ULTRAPASSADO.

Queria uma coisa mais moderna, gravata tradicional ou slim, mas não acho nada por aqui, vou mandar algumas fotos do estilo que estou procurando e peço por favor me dem dicas de locais que posso achar esses modelos pro meu noivo aqui em PORTO AELGERE, e claro que não seja o olho da cara...

Obrigada

terno1

terno1

terno2

terno2

terno3

terno3

terno4

terno4

terno5

terno5

terno6

terno6

terno7

terno7

terno8

terno8

terno9

terno9

terno10

terno10

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 1 de outubro de 2016 às 21:28
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q encontra fácil na TNG.
    • Responder
  • Myllena
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei... Porém aqui em POA não tem essa loja... e não acho nenhum local que tenha ou faça ternos assim por aqui ...

• Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, esses ternos são da loja Decinel e meu noivo comprou o dele nessa loja na semana passada, não são nenhum um pouco baratos mas vale muito a pena. Eu não faço ideia de qual ele escolheu, segundo ele será surpresa, nem a cor do terno eu sei...kkkkk. Mas confio no bom gosto dele....rs Smiley laugh

Beijo e sucesso na escolha Smiley kiss

• Responder
  • Myllena
    Myllena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tirei do site deles na internet são lindos mas é só em SP não tem aqui em POA.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses modelos que vc mandou noivinha parecem com uns que vi na Loja Decinel que a modelagem é mais slim, o meu noivo comprou o dele nessa loja aqui em SP, não sei se aí tb tem essa loja, não são baratos mais valem cada centavo, dá uma procurada na TNG também.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

My, meu noivo comprou o terno dele na Brooksfield, imagino que aí também tenha.

Não tenho foto dele vestido.

Terno do Rafa

Terno do Rafa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas