Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais

terno pai da noiva

Tatiane, dia 23 de Setembro de 2021 às 21:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 16
Oi noivinhas!!! Ontem eu escolhi um terno pro meu pai, achamos ele tão lindo e elegante nele, porém ao mostrar a cerimonialista, ela achou uma chacota. A cor do terno é azul, porém ela disse que meu pai vai tirar meu brilho e que n vai dar certo. O que vocês acham?

16 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 28 de Setembro de 2021 às 18:10
  • C
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Total sem noção, deixa ele usar o que quiser e se sentir a vontade!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tati, que triste ter que ouvir isso, mas não fique triste, use o que vcs escolheram, e deixe claro pra sua cerimonialista, que no seu dia, vc decide como vai ser.

Fica tranquila viu. Smiley love

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você tem que colocar a cerimonialista no lugar dela, ela tem que entender que é sua funcionária e está ali para fazer o que você quer e não dar opiniões não solicitadas

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comentário infeliz. Ignore!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que cerimonialista mais doidona kkkkk muito sem noção ela, quantos paridmhos, noivo e pais já usaram terno azul 🤗 e nada tira o brilho e o destaque de uma noiva, afinal e a noiva né. Acho que nem tudo devemos seguir ao pé da letra o que uma cerimonialista fala. Tem alguma fotinha do terno para compartilhar conosco ?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tati, achei ela muito sem noção! Primeiro que nada tira o brilho da noiva, ela está muito enganada.

Acho que se vocês gostaram, devem continuar com ele.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente noivinha: ?????
    Segundo: os pais devem ter um destaque também no dia do casamento e independente de qual roupa eles terão, os noivos sempre serão o centro das atenções, independente de qualquer coisa, infelizmente sua cerimonialista fez uma colocação infeliz.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você precisa trocar de cerimonialista. Comentário muito sem noção e sem postura alguma.
    Se todos vocês gostaram, não vejo motivo para trocar.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que colocação idiota, para falar o mínimo. Meu marido usou terno azul marinho no nosso casamento e ficou lindo e elegante como seu pai também ficou. De verdade, ignora essa mulher...
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh noivinha acho que não tem nada haver. Primeiro NINGUÉM TIRA SEU BRILHO PQ VC E A NOIVA. Segundo acho que vcs tem que ser vcs mesmos. E acho super justo seu pai usar algo que ele se sinta bem e bonito.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que falta de sensibilidade da sua assessora! Azul é uma cor linda e clássica, tenho certeza que vai ficar lindo a sua entrada com seu pai.

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de entender melhor o motivo dela ter comentado algo tão pesado e exagerado. Terno azul é algo muito tradicional e não é uma cor que chame tanta atenção assim para ela cogitar que ofuscaria a beleza de uma noiva… a não ser que seja um terno azul piscina com tecido cintilante. Mas ainda que ele fosse assim poderia ficar bonito se combinasse com a paleta do seu casamento, sabe?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Nada a ver!
    Nem mesmo o noivo tira o brilho da noiva! Ignora esse comentário e segue em frente com o terno que você gostou
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tati, acho que se vcs gostaram é isso que importa.. nada tira o brilho da noiva no dia e se vc mesma, a própria noiva, gostou.. qual o problema nisso? Sua cerimonialista está muito equivocada porque ela não está ali para impor nada e sim dar opiniões singelas com base nas experiências dela e o gosto e opiniões dos noivos!
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati!
    Concordo com a Flavia. Você é a noiva, o centro das atenções, ninguém vai tirar seu brilho!!
    Se você gostou da vestimenta do seu pai e ele ficou confiante, vai nessa!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati,

Assessoria é muito bom, mas as vezes as coisas precisam entrar por um ouvido e sair por outro. Tal como pra você, pro seu pai também é um dia pra lá de especial, portanto, ele precisa, sim, estar lindo. Ninguém tira o brilho de ninguém… Aposte neste terno que o deixou lindão e seja muito feliz! ❤️😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas