Ingrid, Gosto muito dessa cor de terno, mas gostei também da escolha do seu noivo. Aquele verde musgo que você mandou no outro debate é diferente, porém nada exagerado. 😘
Olá Ingrid Esta cor do terno da foto é linda, e também acho o verde muito bonito. O importante é o deixares ele sentir-se a vontade, já que nós também temos o privilégio de escolher o vestido que queremos kkkk. O meu noivo também é cheio de coisas para escolher o que vai vestir kkkkk
Ver mensagem citada
Eu acho lindo essa cor rs mas tá bom né
Noiva VIP
Janeiro 2022
Mato Grosso do Sul
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha, acho essa cor linda, meu noivo vai casar com essa cor de terno. Mas se o seu noivo se sente bem com o verde, melhor deixar ele a vontade para escolher. O verde é bonito também!
Ver mensagem citada
Foi o que eu disse a ele, apenas falei a minha opinião e disse ué se ele se sente bem com o terno verde então vai, mas por mim eu escolheria o azul kk
Ver mensagem citada
Aiaiai esses noivos viu RS Eu acho azul lindo
Noiva VIP
Agosto 2021
São Paulo
Leila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A cor é linda noivinha, meu noivo também é palmeirense mas não ia combinar o verde com o estilo de casamento, eu queria que ele usasse azul igual a esse mas ele usa terno azul todo dia por que é uniforme de trabalho kkk, então ficou prata mesmo pro casamento