Ola, meninas tudo bem ai do outro lado ? meu nome é Brenda e irei me casar neste proximo mês de Novembro, especificamente dia 27/11/2021, e minha madrinha que é uma amiga em comum, (pois ela é noiva do melhor amigo do meu noivo), estavamos conversando e ela me adiantou que estão pesquisando já fornecedores e toda essa loucura que nós noivas já temos como uma realidade rs' enfim, ela me disse que os dois decidirão que irão se casar no ano que vem também no mês de Novembro, estou mega feliz por ela e estou ajudando ela nessa missão também, e como forma de retribuição quero fazer tanto quanto ela tem me ajudado até aqui, e surgiu uma duvida, ela esta louca para que as madrinhas dela estejam com a cor terracota, porém as estilistas que ela foi, inclusive a minha disserão que é uma cor própria para casamentos entre as estações de Outono/inverno a questão é que como ela decidiu casar em novembro ela está com receio pois é epoca mais quente, minhas madrinhas por exemplo irão estar todas de marsala, porem o casamento será a noite, na igreja, tudo bem tradicional e eu optei por essa cor por achar completamente imponente e classico, mas eu disse a ela que ela não deveria se apegar a isso, que a cor e a forma que ela escolhessem ficaram belissimas, porem trago essa história para pedir a ajudinha de vocês, opinem para mim o que acham ? terracota é uma cor bacana para um casamento no verão, estilo ao ar livre e a noite ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tratamentos
Como escolher a cor de esmalte que mais combina com a sua...
Separamos dicas incríveis para acertar na escolha do esmalte perfeito no seu...
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
A decoração para o casamento
Conheça o significado das cores para o seu casamento!
Cada detalhe da decoração do casamento são de extrema importância, pois eles...