Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda Brito
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

terracota é uma cor que combina com o Verão ? o que acham ?

Brenda Brito, dia 29 de outubro de 2021 às 12:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Ola, meninas tudo bem ai do outro lado ? meu nome é Brenda e irei me casar neste proximo mês de Novembro, especificamente dia 27/11/2021, e minha madrinha que é uma amiga em comum, (pois ela é noiva do melhor amigo do meu noivo), estavamos conversando e ela me adiantou que estão pesquisando já fornecedores e toda essa loucura que nós noivas já temos como uma realidade rs' enfim, ela me disse que os dois decidirão que irão se casar no ano que vem também no mês de Novembro, estou mega feliz por ela e estou ajudando ela nessa missão também, e como forma de retribuição quero fazer tanto quanto ela tem me ajudado até aqui, e surgiu uma duvida, ela esta louca para que as madrinhas dela estejam com a cor terracota, porém as estilistas que ela foi, inclusive a minha disserão que é uma cor própria para casamentos entre as estações de Outono/inverno a questão é que como ela decidiu casar em novembro ela está com receio pois é epoca mais quente, minhas madrinhas por exemplo irão estar todas de marsala, porem o casamento será a noite, na igreja, tudo bem tradicional e eu optei por essa cor por achar completamente imponente e classico, mas eu disse a ela que ela não deveria se apegar a isso, que a cor e a forma que ela escolhessem ficaram belissimas, porem trago essa história para pedir a ajudinha de vocês, opinem para mim o que acham ? terracota é uma cor bacana para um casamento no verão, estilo ao ar livre e a noite ?

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 20 de Abril de 2022 às 13:18
  • Mariana
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casarei em dezembro desse ano, e as minhas madrinhas serão de terracota!
    Eu acho que tudo depende do contexto. Tons terrosos a paleta pode puxar pras cores mais frias ou quentes, varia do gosto!

Quem tem que gostar é a noiva, ela quem tem que ver o sonho dela acontecer independente da estação!!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, essa coisa de estações estão complicadas no BR. Eu sou de Curitiba KKKKK 4 estações em um dia, rs!

Eu amo terracota, é uma cor linda e se o casamento for diurno acho que super combina.

Se ela gosta, faz sentido optar por essa cor sim!

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho engraçada essa preocupação com as estações do ano em um país como o Brasil, onde sequer temos estações bem definidas. Meu casamento será em novembro e as minhas madrinhas estarão de terracota. Todas amaram a cor e eu jamais mudaria de ideia por causa desse argumento. 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda,
    Acho que não terá tanta influência assim.
    A maior preocupação em relação a cor, é que por ser muito recente no mundo casamenteiro, em alguns estados pode ser bem difícil de achar. Para poupar estresse, seria interessante ver isso com antecedência mesmo.
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou apaixonada nessa cor, terracota é a cor do ano.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a cor terracota linda e não acredito muito sobre estações, acredito que vai ficar muito lindo essa cor independente da estação
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Tudo bem??

acredita que sou um tipo de noiva que não me importo com as cores e as estações, se eu gostar pronto vai ser essa rsrs, então a dica que dou para sua amiga que ela faça o que o coração dela deseja.

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, meu casamento sera terracota, me caso em fevereiro, bem no verao. E assim, terracota esta sendo a cor mais procurada das lojas, minhas madrinhas tem muitas opçoes. Entao nao vejo problema nisso, quem escolhe o casamento é a pessoa.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Não vejo nenhuma restrição quanto à cor. O maior problema pode ser em relação a disponibilidade de cores nas lojas... provavelmente as madrinhas teriam que ir bem antes, durante a coleção de inverno, para comprarem os vestidos. No verão é mais difícil encontrar algumas cores mesmo, incluindo as cores terrosas

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deu uma boa resposta: se ela quer e gosta vai fundo.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que sendo ao ar ivre, a estação do ano não influencia muito não. Eu só não usaria o terracota para um casamento em ambiente fechado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas