Meninas, tudo bem?
Eu e meu noivo já moramos juntos há 1 ano e ficamos noivos há 2 meses atrás. Acho que morar junto fez a gente conhecer melhor um ao outro e nos trouxe uma certeza muito grande de que vamos dar certo!
Não temos religião (quer dizer, ele é "católico", só falta ir pra igreja e seguir o que a religião prega kkk), portanto nos sentimos muito livres e à vontade para tomar essas decisões. Confesso que para a minha família não foi fácil (pai ciumento kkkk) mas somos adultos independentes então hoje todos aceitam e compreendem numa boa.
Eu e ele já moramos sozinhos ou em república antes na época da faculdade ( saí de casa com 18 anos e ele tbm), o que facilitou muito nosso aprendizado sobre como lidar e conviver com pessoas diferentes e sobre tarefas domésticas (causa mais comum das brigas entre casais hahaha).
Sabe o que é mais engraçado? Ser pedida em casamento me deu aquele susto e ansiedade da mesma forma! A empolgação para a festa e celebração da nossa união é imensa e isso tudo tem feito a gente olhar um pro outro de forma diferente... bom demais!
Enfim, isso é algo que indico muito à todas as pessoas! Conheço muitos casais que dizem que depois de casados o marido ou a esposa "soltaram as garrinhas", mas a verdade é que não se conheciam o suficiente. Nada como criar a rotina da casa e da vida em casal para se descobrir e descobrir o outro, né?
O que acham? Quem aí tem uma vida parecida?
Se precisarem de dicas/conselhos, estou aqui