Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clissye
Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina

Testando técnica convite #vemver

Clissye, dia 25 de Julho de 2022 às 11:54 Publicado em Fórum DIY 2 11
Oiii noivinhas,
Esse final de semana eu e o noivo pegamos pra testar o convite “geral” e manual dos padrinhos. Os convites mesmo tem um tempo aí até começarmos a fazer de fato, mas eu queria muito aquele efeito de borda rasgadinha sabe? E fiquei com receio de deixar em cima, não dar certo e me frustrar kkk

Vimos alguns tutorias e na real eu achei bem simples. Acabei gostando mais no manual dos padrinhos do que nos convites mesmo, mas acho que ficou mais discreto por ser maior Testando técnica convite #vemver 1
Testando técnica convite #vemver 2
O Tassel foi nós que fizemos, esse da foto foi meu noivo que fez. Tá se descobrindo um artista o homem hahaha
Pra fazer o rasgadinho não tem mistério. Deixa uma margem da onde quer cortar, pega um potinho com água, a parte de trás de um pincel (se for pincel novo sem uso, da pra usar o pincel mesmo). Molha na água e vai passando no papel pra ele amolecer.
Pontos que achamos pra quando formos fazer mesmo

* fazer de luva. Eu tô com um esmalte vermelho e riscou a parte de trás com a cor do esmalte

*imprimir a minha de margem em escala de cinza porque facilita caso corte fora dela (no convite fiz assim e foi ótimo)

* usamos papel Markatto 250gr na linha Stile, cor naturale (que é um off white)

** eu tenho um vídeo curtinho fazendo, mas não sei como anexar aqui sem ser pelo YouTube kkk
O que acharam??? 🤩

11 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 5 de Janeiro de 2023 às 08:32
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo demais !

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, eu pesquisei tuuuudo também hahaha

    o que nos baseamos foi esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-ihczUnlD2A&list=PLFtUPizPRBtzHLbmMYWT6VMLMZHUBo8bl&index=8

    Me manda mensagem lá no insta @clissyep que te mando o nosso vídeo Smiley heart

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeer eu tava louca pra saber como faz isso já tem tempo!! E não achava em lugar nenhum kkkk Me manda o vídeo ensinando, pfvr!! Se quiser te passo meu WhatsApp
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É que no caso nós não queremos formal kkk mas vamos testar rasgar mais p ver como vai ficar

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deu um charme incrível no manual dos padrinhos. O convite eu deixaria formal mesmo.

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, da medo hahaha por isso compramos uma folha só e testamos primeiro, pra não sair no prejuízo hahaha
    Eu acho lindo aquarelado também, mas não tenho o talento pra isso kkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero MUITOOO fazer o meu com essa borda, o layout já tá pronto mas da um medinho de cortar hahahahah tbm gosto muito daquela ideia de usar tinta colorida (de aquarela) pra fazer esse corte, pq fica as bordinhas irregulares e aquareladas Smiley heart

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaa Smiley heart

    Então, eu vou tentar rasgar um pouco mais e ver como vai ficar, ou vamos ver no conjunto todo da ideia como vai ficar

    E nem eu sabia que meu noivo iria se empolgar tanto com essas coisas hahaha tudo que pensei de DIY ele topou e ta me ajudando em tudo, não esperava mas tem sido bem gostoso

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, nós vamos testar mais no convite ainda, porque queria muito essa bordinha kkkkk

    Nós achamos que talvez no todo, com a ideia total, fique melhor mas vamos ver kkkk

    Quanto ao trabalho assim: vai dar um trabalhinho em termos de tempo sabe? Mas por ser fácil de fazer, é muito gostoso, foi bem terapeutico pra gente kkk

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Clissss!!
    Eu ameeeeeeeei... E concordo que ficou melhor no manual dos padrinhos!!
    Vocês simplesmente ARRASARAMMMMM!
    O meu não tem nem paciência para escolher a roupa dele, imagina fazer o mesmo do seu noivo hahahahaha
    Parabéns pelo capricho de vocês!!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eiii, nossa, achei lindo demais.

    Concordo com você, ficou mais legal no manual dos padrinhos, acho que pelo convite ser mais formal e o manual ter o lindo detalhe do Tassel (nem sabia o que era isso rsrs, mas amei!).

    Você achou que foi muito trabalhoso?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas