Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Maio 2018 Espírito Santo

Teste

Rebeca, dia 2 de Maio de 2017 às 11:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Noivinhas, adorei esse lance do teste pras pessoas fazerem e acertar sobre mim e o meu noivo.. como faço?

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 2 de Maio de 2017 às 15:00
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o que é feito na web de casamento? Eu fiz: https://www.casamentos.com.br/web/brunaeaugusto/teste-12

É só na edição adicionar página, escolher teste e incluir as perguntas.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm.. muito obrigada, vou ver se acho, estou pelo pc sim

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Fórum Jogos e Testes fica lá em Comunidade, se estiver mexendo pelo PC segue a tela:

Tela

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mais ou menos a mesma coisa, só que em vez de ser feito com os noivos é feito com os convidados Smiley winking Já vi também, se não me engano aqui na comu mesmo

Você queria sugestões de perguntas?

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao amore, é porque vi uma noivinha que conheço que criou um teste e quem acertar mais perguntas sobre o casal (no caso,os convidados) ganhará um premio no dia do casamento

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, esse teste seria pros meus convidados, porque eu vi uma noiva que fez isso, ela criou um teste e quem responder mais perguntar certas sobre o casal ganha um premio no dia do casamento... mas onde fica essa parte de jogos e testes?

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rebeca, você se refere a brincadeira chamada Quiz dos Noivos? A que eu conheço é assim:

Esse joguinho pode ser feito tanto para noiva, quanto para o noivo. O importante é que a realização ou não dessa brincadeira seja decidida com antecedência pela pessoa responsável, de forma que ela consiga se organizar bem. Quando, por exemplo, a brincadeira for feita com a futura esposa, é essencial a participação do futuro marido.

O primeiro passo é selecionar diversas perguntas (sobre o noivo) que serão feitas à noiva. Em seguida, todas as mesmas perguntas devem ser feitas ao noivo e suas respostas devidamente anotadas. No dia da festa, a futura esposa deverá responder de forma correta e, quando errar, pagará uma prenda.

É isso?

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi muito a sua pergunta, temos um fórum aqui chamado jogos e testes para que você responda perguntas e saiba que tipo de noiva é, qual estilo do seu casamento, essas coisas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas