Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edjayane
Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco

Teste de Cabelo e Maquiagem: Fazer ou Não fazer?

Edjayane, dia 22 de Agosto de 2021 às 11:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Guardado
Oiê noivinhas 💛
As maquiadoras estão comprando valores cada vez mais altos para noivas com isso, gostaria de economizar eliminando o teste de penteado e cabelo do pacote. Vocês acham um serviço essencial?

93%

74 votos

6%

5 votos

20 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 24 de Agosto de 2021 às 16:32
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o teste super importante, assim você consegue alinhar com a maquiadora o tipo de make, penteado e não tem surpresas desagradáveis no seu dia.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essencial. Muitas vezes temos inspiração do que achamos bonito mas não sabemos oq fica bom na gente. O teste é bom pra vc saber como ficará no seu grande dia. E se a maquiagem e o cabelo q vc pensou não te agradar tanto? É um caminho sem volta. Na minha formatura fiz uma maquiagem baseada no que gostava nos outros, o maquiador fez exatamente igual mas não levou em consideração que em mim não ficaria tão legal. Paguei caro e não ficou como eu esperava. Então pro casamento eu jamais deixaria de fazer o teste.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É essencial para não se ter grandes surpresas no dia.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suuuuuuuuuuuuuper necessário!!! Evita descontentamentos.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super essencial! Já pensou no grande dia o cabelo e maquiagem não ficarem como você esperava? E o teste é para isso, não deu certo, troca. Mas no grande dia não pode.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazer com toda certeza!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super essencial, pra vc ter a certeza que está alinhada com a profissional, e que ela entendeu o que vc espera no dia C, e saber tbm se a make e o penteado combinam entre si, e com vc...

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho essencial. Pois voce tem que se sentir linda no dia e pode acontecer sim de voce não gostar. O teste da essa possibilidade de voce falar "olha muda isso ou aquilo, colocar mais brilho ou menos" e etc.

    Creio que seja possivel economizar em outras coisas, tipo massagens, brindes, etc. Agora o teste... Eu não faria sem teste.

    • Responder
  • Hayra
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Hayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião o teste é indispensável, totalmente essencial!!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria só pra ter certeza

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante realizar o teste da maquiagem, nunca se sabe o que pode acontecer no dia C, mesmo com as referencias vai que algo da errado. Eu prefiro ter a certeza, fazer o teste, ate porque se nao gostar de algo, tem como avisar a maquiadora e pedir para mudar ate o dia C. Beijos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É necessário. Pois no dia pode sair algo que você não goste, assim você pode falar para quem você contratou se gostou ou não e até a data do casamento achar algo do seu gosto.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realizar teste sem sombra de dúvidas, é mega importante.

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei em realizar , porém depende , se já fez algum serviço com a pessoa e já conhece acho desnecessário eu não fiz o teste pq já conhecia o trabalho e tbm já ia fazer a maquiagem para o civil então achei desnecessário pagar
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em realizar, mas eu não fiz.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    100% necessário! Além de ter certeza que ficará exatamente como você quer no dia, também tem o teste dos produtos… vai que você tem alergia a algum produto e só descobre no meio do casamento?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial super. Pra não chegar no grande dia e se arrepender da escolha feita (e não ter como voltar atrás). Eu não iria fazer, pelo motivo do preço. Mas apertei o orçamento, "joguei um verde" pras minhas madrinhas e pude mudar de ideia. 🥰
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se você vai fazer com um profissional teste, até porque vai que fica ruim? Assim você pode trocar. Uma dica que eu dou é optar por fazer a make sozinha (se você tem costume, ja tem as ferramentas e pelo menos um pouco de conhecimento) porque ninguém conhece seu rosto e pele melhor que você, e as vezes por um preço menor do que o da male da maquiadora, você compra alguns produtinhos específicos que te faltam e pode aprender a fazer a maquiagem mais linda do mundo em você mesma (eu mesma me maquio mais rápido do que qualquer uma conseguiria porque ja tenho pratica em mim mesma e optei por fazer meu cabelo e make sozinha no dia)
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certeza fazer teste. É importante para ver até se dará alergia.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2026 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um serviço bem essencial.
    No começo não achava, mais percebi que faz diferença, pois vi relatos de várias noivas que chegaram no dia e não gostaram e algumas relataram que os profissionais não entenderam a proposta que ela queria. Sabe tipo você pensou em uma coisa, o profissional entendeu outra e aí chega na hora e não sai com o resultado esperado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas