Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polyanna
Noiva VIP Maio 2022 Goiás

Teste de cabelo e maquiagem #vemver

Polyanna, dia 12 de Maio de 2022 às 08:52

Publicado em Fórum Beleza 35

Bom dia pessoal! Casamento cada dia mais perto, faltam 16 dias só aaaaaaa coração fica a mil só de lembrar! Ontem foi o dia do teste, nossa eu amei DEMAIS! Sério, super recomendo que façam o teste pq é o momento de montar e desmontar cabelo e make até ficar do jeito que você sonha. No meu caso, se...
Bom dia pessoal!
Casamento cada dia mais perto, faltam 16 dias só aaaaaaa coração fica a mil só de lembrar!

Ontem foi o dia do teste, nossa eu amei DEMAIS! Sério, super recomendo que façam o teste pq é o momento de montar e desmontar cabelo e make até ficar do jeito que você sonha.
No meu caso, se eu não fizesse o teste eu iria direto no batom vermelhão! Uso muito batom vermelho, e meu vestido é clássico e liso, então super daria pra ornar mais na make. Minha mãe e irmã que estavam comigo, até o maquiador jurando que o vermelho ia ficar perfeito.

Mas aí... antes de passar o batom escuro eu decidi testar com um rosinha e meu DEUS, ficou perfeito! Todo mundo ficou surpreso com o quão bom ficou, ninguém esperava hahahaha.
Acabei optando pelo rosinha bem princesa delicada mesmo! Acho que o vermelho ficou muito parecido com meu dia a dia, então não ficou NOOOOOOSSA sabe?
Segue as fotinhas!cfb_1954310.jpg
cfb_1954312.jpg
cfb_1954314.jpg
cfb_1954316.jpg
E caso tenham curiosidade, a make com o batom vermelho:cfb_1954318.jpg
E aí? Gostaram da minha escolha? Vão fazer o teste também?

35 Respostas

• Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh muito obrigada! Concordo demais sobre o batom vermelho, ele rouba muito a cena, acaba que todo mundo só olha pra sua boca hahahaha. Com o rosinha ficou muito mais harmônico, bem noivinha mesmo! Todo mundo ficou emocionado! Sobre o cabelo eu estava tão preocupada, por que não quero alisar, quero usar meus cachos naturais, mas o cabeleireiro foi um querido e acertou tudo de primeira, mesmo o meu cabelo estando curto!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poly, que lindaaaaaaaa que você ficou!!

Meu Deus, meus olhos brilharam...

Super concordo com você na opção do batom mais claro... Vermelho é algo que você sempre usa e com o rosinha você ficou um arrasoooooooooo!!

Eu vou fazer também e não vejo a hora hahaha

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindaa!! Adorei a escolha da make e do penteado!!

Com o batom vermelho tbm ficou bonito mas achei que destacou demais e meio que "tirou o brilho" do resto da make. Com o outro batom ficou tudo destacado, ficou muito mais completa a maquiagem, seu rosto se destacou como um todo. Adorei!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas