Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Super Noiva Novembro 2020 São Paulo

Teste de Make e cabelo

Paloma, dia 11 de outubro de 2020 às 09:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá noivinhas, finamente fiz meu teste de Make e cabelo, eu estava muito ansiosa por esse dia, eu amei o resultado, ficou como eu queria, algo que combinasse com a luz do dia (que é o horário que vou me casar bem cedinho rsrs) .... Vou usar dois arranjos, pois fiquei muito em dúvida e gostei dos...
Olá noivinhas, finamente fiz meu teste de Make e cabelo, eu estava muito ansiosa por esse dia, eu amei o resultado, ficou como eu queria, algo que combinasse com a luz do dia (que é o horário que vou me casar bem cedinho rsrs) .... Vou usar dois arranjos, pois fiquei muito em dúvida e gostei dos dois kkkk na hora da cerimônia irei usar a tiara de cristais com o véu, por ser algo mais formal, me deixou bem cara de noiva mesmo, e para a recepção quando for tirar o véu colocarei a flor! Foi um jeito que encontrei de usar os dois arranjos em momentos diferentes. Eu ameeeii
Ps. Meu cabelo estava mega curto, estava na nuca, pois eu usava o corte Chanel, deixei ele crescer 2 anos só pra fazer esse penteado semi preso! Nunca tive dúvidas quanto ao penteado. Espero que vcs gostem tbm e que de alguma forma eu tenha ajudado vocês... Um beijo de luz ❣️
cfb_1821387.jpg

cfb_1821389.jpg

cfb_1821391.jpg

cfb_1821383.jpg

cfb_1821385.jpg

36 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um arraso Paloma! Parabéns! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei os dois arranjos, o de orquídeas deixou meu coração palpitando amooooooo!

Amei a proposta da make, também gosto desse estilo Smiley love

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo, Paloma ♥️
    Vai estar uma noivinha perfeita 👰🏼
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau ficou tudo lindo, Paloma! Vai arrasar. Não vejo a hora de fazer o meu rs. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas