Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas

Teste de Make! ❤️ Experiência e deem opniões haha

Nicolle, dia 19 de Agosto de 2020 às 02:05

Publicado em Fórum Beleza 38

Gnt eu tava com MUITO medo de fazer o teste da make e ela ficar feito um traveco em mim ou algo mt forte. Queria algo mais delicado mas tbm que parecesse que eu tava usando maquiagem, afinal, tenho que chamar atenção no dia tbm né hahahahah Não sou acostumada a fazer essas maquiagens mas queria me...
cfb_1804303.jpg

Gnt eu tava com MUITO medo de fazer o teste da make e ela ficar feito um traveco em mim ou algo mt forte. Queria algo mais delicado mas tbm que parecesse que eu tava usando maquiagem, afinal, tenho que chamar atenção no dia tbm né hahahahah Não sou acostumada a fazer essas maquiagens mas queria me sentir perfeita no dia. Tive uma experiência de make e não ficou legal em mim daí meio que levei isso pra vida por isso não sou acostumada :/ graças que a maquiadora ficou super aberta pra opniões e atendeu tudo que eu pedi.

Acredito que no grande dia C eu irei colocar mais brilho nos olhos hahaah
O que vcs acharam? Alguma dica do que colocar a mais ou tirar?

cfb_1804307.jpg

cfb_1804309.jpg

38 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou bem linda vai arrasar no seu dia.

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eu amei. Também quero nesse estilo mais leve, aqui onde moro as mulheres casam com make rebocão e ficam quase irreconhecíveis mas todo mundo acha bonito. Quando eu casar sei que vou receber críticas sobre isso mas não tem o que fazer kkkkk nao vou usar 1kg de make pesada pra agradar os outros. Parabéns pela make ta linda demais noivinha!! ❤❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a make! Ficou super leve, natural, os tons ficaram super harmônicos com sua pele! Linda! 💖
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicolle, a make ficou perfeita, super combinou com você e ficou super delicada.

Se seu casamento for a noite acho que pode apostar em um pouquinho a mais de brilho, mas caso não acho que desse jeito não tem como você errar. O importante é você se sentir linda e confortável com sua decisão.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ficou maravilhoso!!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei , ficou delicada ! Eu quero assim , só o batom que eu gosto um pouco mais forte kkkk mas eu tenho costume de usar , vc precisa se sentir confortável antes de tudo ! Tá linda ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas