Bom diaaa noivinhas lindas!!
Meu grande dia está se aproximando, e nesse último fim de semana fui fazer o teste do penteado.
Meu vestido é aberto nas costas, então desde o início eu já imaginava que iria ficar melhor com coque. Na última prova do vestido, eu até simulei um penteado solto e tampou todo o decote maravilhoso das costas haha já o coque destacou e ficou melhor.
Escolhi um coque baixo um pouco desconstruído. Como acessório, vou usar essa grinalda linda de flor de tecido. Por sorte, consegui encontrar desse modelo, que é bem parecido com as flores bordadas do meu vestido, então achei que ornou bem. Vou usar véu, e ele vai encaixar por baixo do coque 🤩.
Eu sou míope, então durante todo o processo fiquei sem óculos. Quando ela me entregou um espelho pra ver o resultado, eu caí em lágrimas 🥲🥺😭😍, fiquei muito emocionada!!
No dia, não fizemos o teste completo de maquiagem. Ela passou apenas no olho e testamos um batom, mas eu vou mudar toda a make, por isso não vou mostrar com detalhes (irei usar um batom muda, mais claro, e um olho mais forte).
Eai, o que acharam?? 😍😍
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui