Fiz um debate a um tempo sobre ideias de DIY, meu decorador estava me cobrando 3 reais por cada, pensei em algumas ideias e compartilhei com vcs
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-para-diy-sousplat--t534433
Porém, essa semana vi umas caixas de papelão na rua e "catei", inicuou-se então o meu DIY diferente das ideias que dei ... Kkkkkk sim, veja só:
- arrumei uma forma com 30cm de diâmetro e risquei tudo que deu na caixa...
- cortei todos...
Pois pronto, e agora Gabriela, o que vou vai fazer ? Vai no google ne ? Peguei as inspirações:
No dia seguinteeeeee...Fui na loja de panos e compre o 1 metro de juta, que por um acaso estava beeeem mais barato do que na internet !!!
Paguei R$9,90 no metro e coube 9discos... Ou seja, R$1,10 em cada !!!Colei todos os discos primeiro no pano e depois cortei e colei as pontas (tudo com uma cola de artesanato branca que ja tinha aqui em casa).
Resultado final:A minha ideia é decorar com conchinhas de praia e perolas ...
Fiz um porta guardanapo rapidinho só para montar, mas não vou querer ele desse jeito ... Voialá
Digam o que acharam... Pois estou com alguns problemas, não sei se vai combinar com o modelo de Centro de Mesa que escolhi.. Qual a opinião de voces ? Pensei em inves de usar o canudo metalizado , usar palito de picolé e nas emendas passar uma cordinha de sisal para ficar bem rústico tbm ...
Espero que tenham goxxxxxtado ! Bjinhos :*