Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul

Teste make e cabelo: mudança de planos

Bárbara, dia 4 de Dezembro de 2022 às 11:34 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Olá noivas!
Ontem fiz meu teste de make e cabelo e não saiu tudo como eu queria. Eu já desconfiava que isso pudesse acontecer porque o penteado que eu queria é baseado em ondas e o meu cabelo tem muita dificuldade de pegar e manter as ondulações. Aí, além do fato de não sustentar o penteado, também não estava ficando como o esperado.
Aí, conversando com a cabeleireira, acabamos optando pela minha última opção: um penteado preso.O preso também não era algo fácil pra mim originalmente porque tenho pouco cabelo, mas a profissional me emprestou 2 apliques para dar volume (independente do penteado).Acho que no fim ficou tudo bem e eu fiquei com look bem noiva. Mas ainda tô processando. E confesso que quando me dei conta de que não ia rolar o penteado que queria, a minha vontade era chorar.Vou deixar aqui as fotos do resultado do teste pra verem e comentarem como ficou:Teste make e cabelo: mudança de planos 1
Teste make e cabelo: mudança de planos 2

14 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 6 de Dezembro de 2022 às 09:35
  • Daniela
    São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O modelo não ficou feio no seu rosto, porém, o que ela aprensentou não achei tão limpo e bem feito para teste de noiva....

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara, apesar de não ter sido da forma como você pensou, ficou muito linda!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é muito chato planejar e não sair como desejamos. Mas olha, eu achei que valorizou muito seu rosto.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo a sua frustração e passei por isso haha
    No dia do teste do penteado, eu estava certa de que queria algo semipreso... não tinha nem cogitado fazer algo preso, a moça me convenceu a testar e amei ele preso, foi a minha escolha!
    Achei que super combinou com você e valorizou o seu rosto, ficou linda

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara eu sou suspeita pra falar, por que pra mim não existe nada mais bonito que noiva de coque hahaha. Mas olha, você ficou lindaaaa, destacou seu rosto, no dia vai estar mais lindo ainda! É surreal a diferença que dá no dia, com tudo montado, o vestido e o véu (se você for usar). Hollywood waves infelizmente é algo só pra foto mesmo, pra fazer, bater a foto e deixar derreter. Muito difícil parar no cabelo, ainda mais em casamento que a gente sua, é abraçada por todo mundo, não senta hora nenhuma etc. O coque vai te dar muito mais liberdade nesse quesito também!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei lindo e muito elegante!!!!Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que coque fica tão cara de noiva! Eu amei a sua escolha, eu sei que n foi sua preferida, mas no dia vc vai amar!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ba, você queria as hollywood waves né? Sinto muito que não deu certo, mas se te consola você ficou um arraso com esse coque, sua penteadista também arrasou e foi um anjo. Achei que super combinou com a cor do seu cabelo e formato do seu rosto
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooh noivinha, fica assim não.

Eu acho penteado preso super elegante e chique
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinto muito que tenha ficado triste, mas seu penteado ficou lindo. E cá entre nós você é linda, gente linda fica bonita com qualquer coisa hahaha , vai dar tudo certo e será lindo não fique triste não ❤️
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bem elegante !

Eu ainda não decidi o meu penteado porém querem ele semi preso, espero que consiga
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu oenteado noivinha, ficou super natural !
    tá lindaaaa só falta tacar um batom vermelho na boca, beijoooooos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ficou bem bonita, make e penteado ficaram ótimos! Uma possibilidade para conseguir fazer a primeira opção de penteado pode ser fazer algum aplique de cabelo, mas isso só se ainda não estiver 100% contente com o atual (que eu particularmente achei bonito).
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, não fica chateada o seu penteado ficou lindooo 😍 eu gostei bastante, sou até suspeita para falar pq o meu vai ser bem parecido 🥰 como tenho muita progressiva no cabelo, eu desisti de ficar com ele solto, tbm queria ele ondulado, mas já entendi que não tem spray fixador que faça ele ficar com ondas ou cachos por muito tempo 😥 aí vou ficar com ele preso mesmo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas