Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Julho 2020 Goiás

Testemunhas

Vitória, dia 3 de Julho de 2020 às 01:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente, eu moro em uma cidade distante dos meus parentes e não sei se meus amigos podem vir para cá para assinarem como minhas testemunhas por motivos de corona vírus. Quando é assim alguém do cartório assina ?

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 6 de Julho de 2020 às 04:20
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vitória!

    Como as meninas já comentaram, o ideal é que você entre em contato diretamente com o cartório para tirar suas dúvidas em relação às testemunhas. Smiley winking

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Acho importante você entrar em contato com o cartório para tirar essa dúvida porque muda muito de cartório para cartório. Vai dar tudo certo, super beijos 😘❤️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    depende do cartório ... o ideal é você ligar lá.

    alguns pedem a documentação das testemunhas antes, outros pegam gente de última hora se a testemunha não aparece ou se atrasa... kkkk varia muito ...

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , acredito que não em , é legal ver algum amigo msm , ou colega , pois acredito que não
    Beijinhos
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, o pessoal do cartório não assina nada. Mas você pode contar sua história pra algum casal que tiver por lá e, como no relato da Liliane, pedir para outras pessoas serem testemunhas de vocês! Afinal, não precisam de parentesco nenhum pra isso!

    A não ser que alguém do cartório quebre essa pra vocês, mas eu não contaria com isso. ;(

    Pelo menos tentaria ligar pra confirmar.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vitória! Até onde eu sei, pelo ou menos na minha cidade, os nomes das duas testemunhas são apresentados antes, junto com a documentação dos noivos, então não tem como ser alguém de última hora. Mas pode ser que na sua cidade seja diferente. Como será uma pessoa aleatória de qualquer maneira, vcs não conhecem ninguém aí na cidade? Colega de trabalho, vizinho?
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade no dia do meu casamento eu acabei sendo testemunha em cima da hr de um casal q casou antes de mim. Motivos; a testemunha deles não foi.
    O cartório deixou. Mas nao sei se todos agem assim.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante você realmente entrar em contato com o cartório onde você irá casar!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ja entrou em contato com eles explicando isso ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas