Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Testemunhas do casamento civil

Vitória, dia 10 de Novembro de 2021 às 12:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oii brides, tudo bem?? Queria a opinião de vcs.... Eu e meu noivo escolhemos 10 pares de padrinhos para o nosso casamento, isso pq ele tem bastante irmãos e eu tenho alguns tios que são muito especiais pra mim... Porém além desses 10, eu tenho mais um casal de tio muito importante para mim porém eu não queria convidar + 1 casal para ser padrinho, pra mim 10 casais já tá muitooo...


Pensei em chamar eles para serem testemunhas no civil... Vcs acham que eles pegam mal de eu não chamar para serem padrinhos??

17 Respostas

Última atividade por Elaine Cristina, dia 26 de Novembro de 2021 às 13:24
  • Elaine Cristina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Elaine Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terei uma situação parecida, mas não pelo número de pessoas e sim pois professam uma fé diferente da minha. Acho super pertinente, demonstra o carinho por aquelas pessoas.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu esposo convidou 1 pessoa para ser testemunha do civil que não fez parte da cerimônia, ficou chateada fiquei sabendo Smiley sad

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vi!
    Eu gostaria de receber o convite para ser testemunha no civil, e acho que eles vão gostar também!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Vitória, eu estou na mesma situação com uma tia que me ajudou muito com o casamento. Já tinha fechado a lista de padrinhos, e também não queria acrescentar mais, então decidi coloca-la como testemunha no civil, creio que ela entenderá.

    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi. Acho que é um convite maravilhoso ser testemunha no civil.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitória, eu acho que fica legal chamar eles pra serem testemunhas, eu gostaria do convite.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi,
    Não vejo problema nenhum! Só acho legal deixar avisado que seria apenas no civil mesmo. 🤍
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei 2 pessoas para serem testemunhas do civil que não farão parte da cerimônia religiosa, então acho super ok!
    • Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, Vi!


    Nem sempre ser apenas testemunha possui um papel “menor” do que estar como padrinho de casamento. As testemunhas tem um importante passo na vida a dois do Civil!Na minha data, convidamos um casal de amigos que tem grande importância na vida do meu irmão e que agora também são grandes amigos meus (eles nos convidaram também para testemunhas do casamento deles). Você pode fazer um convite especial para pedir que seu tio seja sua testemunha, e agregar valor a esse pedido pelo mesmo ter grande importância a você e na sua vida.Um grande beijo 💍💜
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é uma otima ideia, por causa desse motivo o meu vai ter 1 a + :/

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Vi, acho que é uma ótima saída pro seu empasse. E com certeza eles ficaram super honrados.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é até mais prestigio ser testemunha do civil, e a ideia é muito boa principalmente porque 11 seria um numero impar de pares de padrinhos e ficaria meio assim
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Março 2022 Rio Grande do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ótima ideia, apenas deixe claro que eles não irão participar do religioso também, pois algumas pessoas costumar as mesmas pessoas no civil e religioso e é bom não causar mal entendido! Mas a sua ideia é super válida.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii acho uma ótima ideia.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Vi, acho uma ideia muito válida, eu irei fazer isso também, chamarei meus padrinhos de batismo para serem nossas testemunhas no civil já que não irei chamar para serem padrinhos na cerimônia.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi! Acho uma ótima ideia, já vi isso acontecer em vários casamentos. Não acho que pega mal não!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vi💖
    Na minha opinião e uma ótima ideia, uma forma de demostrar todo amor para essas pessoas especiais incluindo elas em cada momento, tenho certeza que eles vão ficar super felizes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas