Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado

Testemunhas do Civil

Vitória, dia 20 de Março de 2024 às 16:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oi noivinhas, Smiley heart preciso de uma luz.

Me caso em Julho de 2024. Aqui fizemos as escolhas dos padrinhos e madrinhas individuais. Como madrinha, convidei as pessoas mais próximas a mim, com um convite em uma caixa MDF, contendo o convite, anel e creme hidratante.

Porém, quero chamar o meu irmão e a esposa para serem testemunhas do casamento civil. Quero aproveitar as caixas de MDF, mas não sei o que escrever no convite. Como convido testemunhas do civi?

5 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 8 de Maio de 2024 às 00:01
  • Vitória
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas, atualizando. Usei a mesma ideia dos padrinhos da cerimônia, só alterei a escrita. Coloquei em uma caixa de MDF com o papel de seda com a logo do casamento, um creme da O Boticario e chocolates. Ficou a coisa mais linda, porém esqueci de tirar foto.

    Obrigada pelas dicas.

    Testemunhas do Civil 1

    Testemunhas do Civil 2

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu não mudaria nada também e só trocaria o "padrinho" por "testemunha"
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as meninas falaram, se eles forem padrinhos e testemunhas eu não mudaria nada, só informaria a eles exclusivamente que estivesse no cartório também para testemunharem. Agora se não forem padrinhos e só testemunhas colocaria algo como " vocês aceitam testemunhar nosso amor no cartório?" ou algo do tipo, mas que fique bem explicadinho que somente seria pra celebração no civil

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eles forem só testemunhas no civil eu colocaria exatamente desta forma, para não dar a entender que serão padrinhos na cerimônia e colocaria os mesmo itens.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não mudaria nada. Usaria a mesma ideia dos padrinhos. Pretende que eles entrem na cerimônia?
    Se não pretende. Só mudaria a palavra padrinhos para testemunhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas