Hoje queria compartilhar com vocês um testemunho, pra alguns pode até ser pouca coisa mas eu vi mais uma vez o cuidado do Senhor.
Eu e meu noivo decidimos não fazer chá de panela e pegar o dinheiro do décimo terceiro e comprar as coisas pra nossa casa, grande parte acabamos comprando pela Internet e mais algumas coisinhas pelo centro aqui da minha cidade.
Normalmente no meu trabalho a gnt sempre comemora os aniversários do mês, mas como eu faço aniversário em dezembro nem estava esperando muita coisa kkkkkk, na verdade no dia eu realmente não estava esperando na correria do dia tinha até esquecido desse costume kkkkkk. Até que meu colega me chama pra assinar uns papéis o que claramente era mentira uma vez que isso nem acontece aqui kkkkkk, mas enfim fui e já saquei que seroa uma surpresa. Quando eu chega e o pessoal cantando parabéns vejo aquela mesa com utensílios domésticos e comecei a chorar kkkkkÉ uma coisa que poucos sabem, não compartilho com todos sobre detalhes do meu casamento e tal. Mas ali vi o carinho das pessoas por mim e que se esforçaram para me presentear. Como certeza isso é fruto de como agimos e da nossa oração, fiquei muito grata a Deus 🙌🏾🥹❤️