Falei no post anterior sobre o medo de não conseguirmos pagar o casamento... Estamos organizando des de Junho/2024 e estávamos com plano de ir guardando o dinheiro para pagar, pois também estamos construindo uma casa e não teriamos condições de fazer se não fosse bem planejado financeiramente.
No inicio da organização do casamento e construção da nossa casa, eu fui promovida no meu emprego e meu noivo começou em um emprego novo também, que o salario era melhor, então pensei "nossa, Deus realmente ama casamentos" tava tudo fluindo, até o final do ano passado, onde a familia do meu noivo passou por problemas financeiros e tudo começou desandar... Em fevereiro desse ano, quando achei que iamos começar se reerguer, fui demitida e meu mundo desabou, chorei muito, tive crises de ansiedade... Eu amava meu emprego e tinha as pessoas lá como da familia, nunca imaginei que aconteceria, não esse ano.
Essa parte ninguem vê, né? E agora, mais uma vez estamos tentando nos reerguer, precisamos terminar a obra da nossa casa e temos nosso casamento para pagar, mas sei que Deus proverá e essa é minha unica esperança para que dê tudo certo no final, está sendo uma fase de muitas provações. Nunca estive tão perto de Deus e com tanta fé, como estou nesse momento, acredito que tudo tem um próposito
Espero vir contar para vocês como foi meu casamento em Novembro