Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina

Testemunho

Beatriz, dia 24 de Abril de 2025 às 17:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Falei no post anterior sobre o medo de não conseguirmos pagar o casamento... Estamos organizando des de Junho/2024 e estávamos com plano de ir guardando o dinheiro para pagar, pois também estamos construindo uma casa e não teriamos condições de fazer se não fosse bem planejado financeiramente.
No inicio da organização do casamento e construção da nossa casa, eu fui promovida no meu emprego e meu noivo começou em um emprego novo também, que o salario era melhor, então pensei "nossa, Deus realmente ama casamentos" tava tudo fluindo, até o final do ano passado, onde a familia do meu noivo passou por problemas financeiros e tudo começou desandar... Em fevereiro desse ano, quando achei que iamos começar se reerguer, fui demitida e meu mundo desabou, chorei muito, tive crises de ansiedade... Eu amava meu emprego e tinha as pessoas lá como da familia, nunca imaginei que aconteceria, não esse ano.
Essa parte ninguem vê, né? E agora, mais uma vez estamos tentando nos reerguer, precisamos terminar a obra da nossa casa e temos nosso casamento para pagar, mas sei que Deus proverá e essa é minha unica esperança para que dê tudo certo no final, está sendo uma fase de muitas provações. Nunca estive tão perto de Deus e com tanta fé, como estou nesse momento, acredito que tudo tem um próposito Smiley heart Espero vir contar para vocês como foi meu casamento em Novembro

6 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 25 de Abril de 2025 às 20:11
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai entender essas cosias, né?!
    Percebi que isso faz com o que o nosso relacionamento amadurecesse, mas mesmo assim, deixa tudo mais complexo.

Mas vai dar tudo certo, já deu na verdade! Que Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm!! Por aqui também, muitas brigas e desentendimentos... mas também tudo está servindo para nos conhecermos mais, em todas nossas versões e to sentindo que estamos até mais proximos e conectados, ambos estamos nos esforçando muito nessa fase dificil. Fé que tudo vai dar certo no finalSmiley heart

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, não se desespere, vai dar tudo certo! Tenha fé que Deus irá te ajudar nesta situação, esperamos que boas noticias venham logo! Deus abençoe vocês e que Ele realize este sonho de vocês. Smiley heart

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que eu comecei a organizar as coisas o meu casamento eu sempre li e ouvi que esse seria o período de maiores provações que iríamos passar! E eu não fazia ideia de quanta verdade estava nisso.

A gente não contou pra todo mundo do casamento, falamos pros nossos pais e os padrinhos, mas algumas amigos ficaram sabendo e outras pessoas não tão próximas tbm. Meninas, depois daí coisas estranhamos começaram a acontecer. Brigas bobas, sabe? Desentendimentos, falta de paciência, muitas resistência, reatividade! Uma série de coisas que antes não aconteciam e passou acontecer.
    A inveja é algo poderoso, então nós começamos a falar sobre isso, a orar e nos manter firmes e na fé! Melhorou muito até então, mas não está perfeito ainda.
    Não é fácil, mas sabemos que iremos conseguir passar por essa provação. Não desista, se apegue na sua fé, vcs vão conseguir!
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé, tudo dará certo, vocês vão conseguir realizar o sonho de vocês!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vai na fé que dá certo, ou foca na casa, deixa ela prontinha e faz umas adaptações no casamento, ainda mais na situação que nos relatou todas essas provações, eu sou totalmente a favor de concluir a casa e tirar um pouquinho do casamento, do que arrastar contas pra depois do casamento, porque aí entra o boletos que nem queremos, mas somos obrigados a aceitar, vocês já estão no meio do caminho, construindo a futura casa, mas é bom se prevenir, porque ficar no perrengue não é legal, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas