Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas

Testemunho casamento

Aline, dia 29 de Agosto de 2021 às 23:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá noivinhas, pegando o gancho do post de uma outra noivinha, decidi também postar meu testemunho, hoje no dia desta publicação falta apenas 5 dias para meu casamento.


Eu sou prova de que Deus realiza sonhos, mesmo antes da gente sonhar. Eu e meu noivo decidimos nos casar no início do ano. So meu noivo iria assumir todo o casamanto pq a mais de 5 anos eu estava desempregada. E fomos pela fé, eu sou recém formada e emprego sempre é mais difícil. Eu sempre dizia amor era tão bom que eu arrumasse um emprego pra te ajudar. Mas no meu íntimo eu pensava que era impossível. Meu noivo tinha passado em um concurso ano passado, mas devido a pandemia não pôde assumir. Daí a preocupação começou a surgir, como eu ia fazer um casamento Só com ele ajudando... Um dia fomos a igreja e a pastora profetizou pra mim falando assim. NÃO SE PREOCUPE, DEUS VAI ALEGRAR SEU CORAÇÃO!. Nesse momento eu entendi que era sobre o emprego que eu precisava e minha preocupação sobre o casamento... Nesse ano de 2021 por meio da justiçameu noivo assumiu e tomou posse no cargo do concurso... Meninas acreditem na mesma semana que ele assumiu eu fui chamada pra uma entrevista e fui contratada com salário muuuito bom. E eu nunca esqueço o que uma amiga me falou uma vez, que Deus ama casamanto e que ele faz prover coisas inimagináveis para que esse sonho aconteça e sim ele foi muito FIEL EM MINHA VIDA. POIS EU NÃO TINHA ESPERANÇA NENHUMA. ENTÃO NOIVINHAS QUE ESTÃO PREOCUPADAS COM SEU CASAMANTO, COLOQUEM SEUS PLANOS SOBRE O PAI QUE ELE TE SURPREENDERÁ! E SIM DEUS ALEGROU MEU CORAÇÃO! ❤

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Agosto de 2021 às 06:29
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·