Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas

Testemunho casamento

Aline, dia 29 de Agosto de 2021 às 23:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Olá noivinhas, pegando o gancho do post de uma outra noivinha, decidi também postar meu testemunho, hoje no dia desta publicação falta apenas 5 dias para meu casamento.


Eu sou prova de que Deus realiza sonhos, mesmo antes da gente sonhar. Eu e meu noivo decidimos nos casar no início do ano. So meu noivo iria assumir todo o casamanto pq a mais de 5 anos eu estava desempregada. E fomos pela fé, eu sou recém formada e emprego sempre é mais difícil. Eu sempre dizia amor era tão bom que eu arrumasse um emprego pra te ajudar. Mas no meu íntimo eu pensava que era impossível. Meu noivo tinha passado em um concurso ano passado, mas devido a pandemia não pôde assumir. Daí a preocupação começou a surgir, como eu ia fazer um casamento Só com ele ajudando... Um dia fomos a igreja e a pastora profetizou pra mim falando assim. NÃO SE PREOCUPE, DEUS VAI ALEGRAR SEU CORAÇÃO!. Nesse momento eu entendi que era sobre o emprego que eu precisava e minha preocupação sobre o casamento... Nesse ano de 2021 por meio da justiçameu noivo assumiu e tomou posse no cargo do concurso... Meninas acreditem na mesma semana que ele assumiu eu fui chamada pra uma entrevista e fui contratada com salário muuuito bom. E eu nunca esqueço o que uma amiga me falou uma vez, que Deus ama casamanto e que ele faz prover coisas inimagináveis para que esse sonho aconteça e sim ele foi muito FIEL EM MINHA VIDA. POIS EU NÃO TINHA ESPERANÇA NENHUMA. ENTÃO NOIVINHAS QUE ESTÃO PREOCUPADAS COM SEU CASAMANTO, COLOQUEM SEUS PLANOS SOBRE O PAI QUE ELE TE SURPREENDERÁ! E SIM DEUS ALEGROU MEU CORAÇÃO! ❤

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Agosto de 2021 às 06:29
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo noivinha!. Fico muito feliz coms eu relato... Só Deus sabe as nossas preocupações, eu mesma nem tive tempo de ficar ansiosa, pq a marioria do tempo tava preocupada com as contas. Mas Deus provê banquete no deserto ❤
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que testemunho lindo noivinha!
    Sim , isso se chama fé, quando tudo aos nossos olhos parece impossível, Deus provê!!!. É dificuldade atrás de dificuldade, mas esses sonho mei e seu já era o sonho de Deus. Glória seja dada a ele sempre!. Muito amor pra vida de vocês, como vocês oraram pelo casamento, ore pelos frutos que ainda viram de vocês... Consagrem tudo a Jesus. ❤
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais lindaSmiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aline, confesso que fiquei emocionada de ler o seu testemunho e meus olhos encheram de lágrimas 🥺❤️ ele se parece bastante com o meu..
    No meu caso, infelizmente também fui mandada embora no começo do ano mas Deus tem provido de todas as formas até o momento. Ano passado, quando casar era apenas um sonho, eu e meu noivo fizemos uma oração dentro do carro, com o coração muito apertado de medo e preocupação com o futuro... Quando saímos do carro para eu me despedir, nos deparamos com uma nuvem no céu que tinha um formato de homem com as mãos estendidas sobre a gente.. aquilo confortou de uma tal forma que nosso coração se tranquilizou muitooo!! Porém com o passar do tempo, com o casamento marcado e cada vez mais perto, a preocupação começou a tomar nosso coração novamente, a ponto de não dormirmos a noite.. até que um dia olhamos um para outro e dissemos o que vc disse "VAMOS VIVER ISSO PELA FÉ" e foi então que tudo começou a acontecer.. Deus confirmava em versículos, palavras e situações no dia a dia que a fé seria a ponte para vivermos esse sonho que tanto queremos e graças a Deus, até aqui o Senhor proveu de maneira sobrenatural.. tudo praticamente organizado e encaminhado!!!

    Realmente, Deus ama casamentos.. Deus ama a família e Ele ainda realiza sonhos!!! ❤️
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Felicidades noivinha, é assim mesmo que Deus faz, ele é muito Perfeito né.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Deus sempre faz melhor. Às vezes pensamos que por ter algo adiado ou adiantado vai dar errado, mas não. É simplesmente o plano de Deus em nossas vidas ❤
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline!
    A partir momento que eu decidi casar e ter minha casa, eu coloquei todos os meus planos na mão do Pai e dia a dia ele só vem trazendo bençãos e mais bençãos aos meus dias!
    A fé nos transforma, a verdadeira fé! Está tudo nas mãos do Senhor, então tenhamos fé e deixemos Ele agir 🙏🏻🍀
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu testemunho noivinha…


    Aqui também não é diferente, um dia antes de conhecer o espaço que hoje é o que vou casar, eu estava preocupada e sabia que não ia conseguir pagar, pois no mesmo dia recebi um aumento no meu serviço e meu noivo também, assim que visitamos o espaço eu chorei e me apaixonei, fechamos o espaço, e hoje vivo um sonho. Deus é bom
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Muitas bençãos a vocês!
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato! Aconteceu quase a mesma coisa comigo. Eu estava desempregada até o mês de março deste ano e muito aflita com a possibilidade de casar sem poder ajudar nas despesas domésticas. Daí Deus ouviu minhas orações e eu consegui um emprego com um salário igual ao do meu noivo. Deus deve mesmo amar casamentos 💕
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alagoas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!. Que Deus te abençoe também, muito amor pra vocês!❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Que lindoooo!
    Deus ama casamentos mesmo, a contrução da família é o maior projeto de Deus ❤️Que Ele continue te abençoando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas