Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verusa
Noiva Novata Junho 2018 Bahia

testemunho casamento verusa e tiago

Verusa, dia 5 de Julho de 2018 às 14:54 Publicado em Fórum Recém-casad@s 4 32
TESTEMUNHO VERUSA E TIAGO
Venho aqui para te mostrar o quanto vale a pena esperar em Deus, mas você pode falar, “esperar? Nem quero mais ouvir essa palavra, você sabe quanto tempo espero pra você vir me falar de esperar? “Calma! Vou dizer pra você um dos versículos que Deus me disse por muitos anos, “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus” Salmos 46:10, é meu irmão(a), na maioria das vezes o que a gente menos quer é esperar e aquietar. Sabe o que percebo? O ser humano na sua carne tem a necessidade de viver preocupado, ele acha que é isso que vai funcionar, ah mas se eu não me preocupar com isso como vou resolver? Confiando! Jesus nos chama a confiar e a descansar nEle o tempo inteiro na bíblia, que diferença faz se você viver preocupado como o mundo inteiro vive, como vai provar que tem um Deus que pode fazer, se você está limitado ao que todo universo se limita? A preocupação.
Mas agora vamos ao tão esperado testemunho rsrs, nos conhecíamos há mais de 7 anos na igreja, todos eventos gerais da igreja nos encontrávamos, ele era líder de jovens da igreja em Lauro de Freitas e eu líder de jovens em uma das nossas igrejas em Salvador. Aí você me pergunta e nesse tempo que vocês conviviam nos mesmos ambientes já tinha acontecido alguma coisa, não tinha nenhum interesse? Não, nunca teve nada, a não ser que ele já tinha olhado pra mim um dia e dentro dele tinha dito, “ta aí uma menina que namoraria”, mas ele fala que era muito brava rsrs nem conseguia se aproximar de mim, no início não eram muito próximos para conversas, mas tempos depois passamos a ter um relacionamento legal, , quando nos encontrávamos brincávamos, contávamos coisas um para o outro da vida pessoal, aí comecei a desenvolver um grande carinho e amor de irmão por ele, me preocupava com o que vivia, ah deixa eu parar aqui só pra dizer um coisa muito importante, ambos tivemos um último relacionamento frustrado e que nos deixaram grandes marcas ruins, mas a cura de Deus se manifestou sobre nós assim como quer se manifestar sobre você hoje, não importa o que deu errado no seu passado, não importa se passaram na sua vida e só te magoaram, só te frustraram, brincaram com seu sentimento. Ei! Deus quer fazer algo novo na sua vida hoje. Creia!!!
Vou parar um pouco para contar a parte da minha história antes de Tiago, eu havia decidido que esperaria em Deus para outro relacionamento, nesse tempo apareceram várias pessoas, mas não cedi naquilo que havia decidido, anos se passaram e eu continuava querendo o que Deus tinha pra mim, aí você me pergunta, “Verusa, foi fácil?” e eu te respondo, claro que não! Mas toda entrega tem seus desafios, todas as escolhas têm os seus esforços e toda promessa para ser vivida tem seu preço. Qual o preço que você tem pagado pelo que quer viver? Aí você me diz, “quero pagar preço nenhum não, esperar é difícil e prefiro não passar por isso.” Vou falar algo agora que com certeza vai desconstruir muita coisa que você levou a vida inteira acreditando, acha que quando não espera em um relacionamento, ou em qualquer outra porta que Deus tenha em seu tempo pra sua vida, e agarra a primeira oportunidade que você mesmo criou para as suas carências, ansiedades e precipitações, ou ainda pior, a oportunidade que o diabo criou para te afastar do plano de Deus, isso não é pagar preço? Digo-te o que aprendi, o preço de esperar em Deus sempre vai ser menor que os danos causados por aqueles que decidem não esperar, por mais que no momento não pareça. Quando você espera em Deus chega o dia da vitória, da realização e da restituição! Uma das frases que ouvi em uma ministração nesse tempo em que esperava foi de alguém muito especial pra mim, Bispo José Bp José Marcelo Sousa, em um culto ele disse”.As alegrias das conquistas vão fazer com que todas as feridas feitas no deserto desapareçam!”. Pode ser difícil hoje acreditar nisso, porque você está cheio de dores e frustrações dentro de você, olhando para o amanhã como se não pudesse viver nada melhor, mas viva o que a palavra diz, esqueça as coisas que para trás ficam, qual o seu alvo? Foque em Jesus e no que Ele quer fazer na sua vida. Isso é possível, é isso que hoje vivo, as feridas feitas no deserto desapareceram.
Então, vamos continuar, nesse tempo de espera, pra ser mais exata após 6 anos de espera fui para o encontro de Mulheres +QV em São Paulo que aconteceu em 21/04/2016, sempre digo que foi o Espírito Santo que me levou ali, o tema era “Tomadas pelo Espírito Santo”, não havia planejado aquela viagem e na semana do evento não conseguia ter paz, sabia que era para eu estar lá, pois não conseguia de jeito nenhum ter paz, resumindo comprei a passagem um dia antes, cheguei em casa do trabalho arrumei a mala e viajei. Chegando naquele lugar fui tomada pela presença de Deus, chorei do início ao fim, a primeira palavra foi ministrada pelo Ap. Estevam Hernandes sobre a mulher sunamita, uma das coisas que ele ministrou foi sobre os três R’s, Restauração, Ressurreição e Restituição, quando falou da restituição citou dos 7 anos que a mulher ficou fora de sua terra e que quando retornou foi restituída em tudo, e naquele momento o Espírito Santo me perguntou, “quanto tempo você está esperando?”, eu respondi, seis anos, Ele então me disse que no ano seguinte eu completaria o ciclo da espera e viveria a restituição no sétimo ano, terminando o final de semana em SP retornei para Salvador e como a mulher sunamita tinha medo de acreditar e dizia “Senhor não mintas pra tua serva, não me deixa esperar no que não vou viver”, chegando no culto o Bispo José Marcelo na oração do final do culto diz “Sunamita....” eu falei ah não Senhor, não é possível e por mais que quisesse acreditar na palavra, eu também tinha medo de me frustrar, era uma guerra entre a fé e as marcas do passado. Dias depois fui ministrar um culto com outro presbítero da igreja, o Pbo. Antônio Marcos, ele ministrou a oferta e começou a contar de uma história dele com Deus que só aconteceu quando completou 7 anos, ah não, de novo? Pois é, não tinha como não crer, decidi viver aquela palavra. No ano seguinte se aproximava dos dias em que se completaria um ano da palavra, estava em um culto domingo de manhã e em meu pensamento disse a Deus que estava completando aquele tempo e eu não estava vivendo aquela palavra, no mesmo instante o Bispo Marquinho Hernandess citou uma passagem no culto que também era uma que Deus me dava há anos “Eis que estou fazendo coisas novas que está saindo à luz, porventura não percebeis, eis que porei caminhos no deserto e rios no ermo”. Tomei aquele baque, mas ainda não sabia do que Deus falava, mas sem saber do que estava acontecendo, de fato eu e Tiago já estávamos conversando, ele havia feito dias antes até uma brincadeira comigo em uma vigília que fomos, ele disse que ia casar comigo, levei na brincadeira, zoei com ele e prosseguimos.
Nesse tempo que começamos a conversar, não paramos nunca mais, e no meio disso percebemos que o sentimento havia mudado, decidimos sair para conversarmos, havia pedido um sinal para Deus, se fosse ele a pessoa que Deus tinha para mim que até determinada data ele me desse uma rosa, no nosso segundo encontro ele foi me buscar no trabalho e acreditem se quiser, o que ele tinha na mão??? Uma rosa! Fiquei sem ação, peguei a rosa e só consegui dizer que depois falava o que aquilo significava, só quando chegamos ao caminho consegui contar, ali era a confirmação, minha espera estava chegando ao fim, dias após esse encontro decidimos namorar, no dia 04/06/2017 pra ser mais exato, em 13/02/2018 ele me pediu em casamento no acampamento da igreja, marcamos a data do casamento para o dia 09/06/2018, condições humanas zero, mas a condição que nos garante viver vem dos céus, o Deus que pode fazer infinitamente mais de tudo que pedimos ou pensamos, começamos a ganhar tudo, cama, fogão, decoração pessoas se levantaram e nos abençoaram com o valor para pagarmos, a geladeira foi fruto de uma oração no culto disse ao Senhor “Pai, nos perdoa se estamos preocupados com as nossas coisas e deixei de pedir o que sempre quis, que nosso casamento fosse usado para cura, salvação e restauração”, terminado o culto, um dos meus padrinhos de casamento me disse que me daria a geladeira, coincidência? Com certeza não, resposta de oração. E assim continuou os milagres, minhas amigas organizaram chá pra mim, foi lindo, ganhei muitas coisas. Em um desses dias também na busca pela nossa casa, já cansada de visitar casa pra não gostarmos, no meu trabalho falei a Deus “Senhor, perdoa se temos buscado a casa como queremos, nos coloca onde o Senhor quer que estejamos, se é pra falarmos de Jesus pra alguém, estar ali pra dar socorro a alguém que um dia irá precisar, orar por alguém que irá lá nos chamar, não sei Senhor, mas nos coloca onde o Senhor quer”, no mesmo dia a noite Tiago falou que a mãe dele tinha visto uma casa, fomos ver no dia seguinte e enfim encontramos o lugar do jeito que queríamos. E não parou por aí, faltando menos de um mês para o casamento precisávamos de um milagre sobrenatural, semanas antes disso havíamos recebido um valor em dinheiro de um padrinho nosso, e havíamos guardado para o que usaríamos, então depois de decidirmos no que usaríamos, Deus começou a me pedir uma oferta, para entregar esse valor, era a primícia, eu falei Senhor fale com Tiago se é isso que o Senhor quer de nós, o dinheiro não é só meu, eu e Tiago Lima conversando, ele começa a me contar um sonho e a conclusão que a gente chega é que Deus queria uma oferta de nós, falei o que havia falado com Deus sobre falar com ele, então decidirmos entregar. No mesmo dia no culto entregamos o valor, e com certeza não foi coincidência, a Pastora Thais ministrou a palavra sobre a oferta de Davi em Araúna, a oferta que te custa, a oferta da dificuldade. O que aconteceu depois da nossa disposição em obedecer e confiar que Deus pode além do que pensamos? Milageeeeeee!!! Cinco pães e dois peixes não fazem nada na sua mão, mas quando você entrega ao Deus da multiplicação, te supre e ainda sobeja, e assim foi conosco, ganhamos lua de mel, iluminação, valores para pagar outras coisas que vão acontecendo no caminho, eu havia ganhado desde o início o meu vestido do jeito que sempre sonhei, ganhamos a cama, enfim, Deus supriu em tudo que faltava, na semana do casamento ainda faltava um valor pra completar o pagamento do Buffet e Deus fez o sobrenatural acontecer e conseguimos fechar.
Na semana precisávamos de um milagre e Tiago ouviu no coração dizendo João 2:7,quando foi olhar era exatamente uma palavra que já estava orando há muitos dias a Deus, era a passagem do casamento, o primeiro milagre que Jesus realizou na terra, e esse versículo era a parte das 6 talhas. Não coincidência, o Bp José Marcelo Sousa ministrou a palavra no nosso casamento sobre 7 vasos e na cerimônia no momento dessa ministração o Espírito Santo me disse, vocês fizeram a parte do homem, eu trago a perfeição!
Nosso casamento foi lindo e aquilo que tanto queríamos aconteceu, as pessoas foram alcançadas pela palavra, familiares que estavam sem se falar a anos fizeram as pazes lá, em uma de minhas orações havia dito a Deus que a presença dEle fosse maior que tudo, que fosse isso o comentário maior da festa, a presença de Deus! E assim foi, todos saíram impactados com o que viveram naquele lugar, quem nunca havia experimentado a presença de Deus, conseguiu conhecer naquele dia. Foi o maior mover de Deus, o Bp José Marcelo Sousa fez uma surpresa para mim e o Espírito Santo inundou aquele lugar. Deus é Deus.
Ah e nossas alianças não tínhamos conseguido trocar e era a única coisa que até no dia do casamento dentro de mim eu falava que queria ter trocado, mas dentro de mim era grata a Deus por tudo que já havíamos vivido até ali, mas Deus é Deus e nos surpreende até o fim, quando as alianças entraram vi que não eram as alianças antigas, quando terminou a cerimônia descobri que minha irmã e meu cunhado nos deram alianças novas e do jeito que queríamos.
Obs: No início da minha entrada na cerimônia dancei ponta e depois cantei uma música que Deus me deu no tempo de espera e que guardei para aquele dia que é Oração de amor de Arianne, foi muito lindo, realmente a realização de um sonho.
Hoje digo para você, vale à pena esperar, vale a pena não negociar a sua promessa, o que você pensa em viver, Deus tem coisas superiores, o Senhor me deu um homem que me ama e que cuida de mim como nunca imaginei, Deus faz além, pode ter certeza, confia no que Ele te prometeu, a promessa não tem prazo de validade, tudo tem tempo determinado como diz em Eclesiastes 3:1.
“Vou com a minha voz um canto entoar, valeu a pena esperar, naquele que nunca falhará, já posso sentir no meu espírito é hora da nuvem anunciar, a espera acabou e debaixo da chuva de bênçãos eu vou celebrar, e Deus fará um milagre em mim como Ele sempre faz!”
Ouça esse louvor “Como ele sempre faz” de Thalles Roberto.
Deus vai te surpreender!!!
Aguardo seu testemunho, porque tenho certeza que ele virá.
Compartilhem e edifiquem outras vidas por favor.

32 Respostas

Última atividade por Aline, dia 24 de Janeiro de 2022 às 22:52
  • Aline
    Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, precisa muito ler esse testemunho.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa: vocês se casaram no dia do meu aniversário de 21 anos! 💕
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tão encantada com o seu testemunho! Deus proverá na minha vida também ❤
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que lindo, noivinha! Que Deus abençoe meus irmãos em Cristo!

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe por seu testemunho, Deus é Deus mesmo. Seu testemunho edificou minha fé, meu noivo também foi fruto de muita oração e espera, Deus fez mais do que eu esperava e imaginava, quando pedi pela vontade de Deus na minha vida Ele me deu o Felipe meu noivo. Deus é maravilhoso! Esses dias mesmo postei para ele a música Oração do Amor da Ariane, essa música é a nossa história também rs. Que vc e seu marido sejam muito felizes e possam sempre fazer a vontade de Deus.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo * impactada.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito compactada com seu relato de vida! E esses dias tenho passado muita luta no trabalho e tbm falei c Deus sobre eu não ter nada "objetos de necessidades básicas para uma vida à dois, principalmente onde morar"
    Mas o cuidado de Deus p com vc é tão lindo, que me faz ter fé no impossível, obrigada por tão lindo testemunho. Felicidades para vc e seu esposo🙏
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaaaaau que testemunho.. Obrigada por se deixar ser usada por Deus como instrumento para nossas vidas. ❤😭❤😭
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisa linda

    senti a presença de deuss

    Deus abençoe grandemente voces

    amo testemunhos

    nos edifica

    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Glória a Deus, que bom saber que edificou sua vida, essa é a intenção!!!

    Tire as frustrações e as tristezas, descanse, eu decidi descansar ainda que tudo estivesse um turbilhão ao meu redor, e Deus cuidou de tudoooo... Deixa seu coração em paz, Deus se importa com tudo que é importante pra gente também, os sonhos dELE é realizado através de nós na terra, quando vencemos é o nome dEle que é glorificado. Aguenta firme, DEUS VAI TE SURPREENDER!!!

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Testemunho mais lindo impossível, li do começo ao fim edificou demais a minha vida, obrigada casadinha por compartilhar todos esses milagres aqui.Deus e maravilhoso, tenho passado por algumas frustrações e tristezas durante a organização do meu casamento,mas assim como Deus foi contigo sera comigo também, vou esperar....

    vou guarda seu testemunho no meu coração e esta parte abaixo tambem!

    ”.As alegrias das conquistas vão fazer com que todas as feridas feitas no deserto desapareçam!”.


    Smiley heart

    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fabiana, me emocionei ao ler seu comentário, inundou o meu coração de alegria.

    Siga em frente, persevere, que o Deus de amor, o Pai que cuida dos seus filhos há de realizar os seus sonhos em detalhes.

    Tem gente que acha que Deus não está nem aí para os nossos sonhos e que não podemos pedir coisas em detalhes, pode sim!!! Deus se importa com os nossos sonhos e ainda mais quando os nossos sonhos são para Ele, e os detalhes Ele atende fielmente. Aguardo seu lindo e poderoso testemunho, porque já tenho certeza que Ele será tremendo! Deus abençoe vocês... E bem vinda ao estágio de ser SURPREENDIDA por Deus!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verusa que lindo testemunho, ontem encontrei seu testemunho, e vc descreveu a minha vida, e tudo o que eu sonho e sempre acreditei desde o momento que decidi esperar em Deus, exatamente como vc eu decidi esperar pela pessoa certa e de uma maneira sobrenatural na casa do pai tbm conheci o meu noivo que é resposta de orações, ( inclusive já temos um testemunho lindo até aqui como noivos , e sei que em cada detalhe Deus completará nossa história até o casamento para a glória dele ) hoje faltam 9 meses para o nosso casamento e estamos exatamente no mesmo processo que vcs, ontem lendo o seu testemunho junto com o meu noivo senti muito forte a presença de Deus e em cada palavra uma lágrima rolava, não conseguia continuar a ler pq não parava de chorar ( chorei de soluçar) você escreve muito bem, parecia simplesmente que estava falando pessoalmente aqui com a gente acalmando nosso coração, então entreguei para que meu noivo continuasse a ler, mas ele tbm chorou com cada relato, pois vc descreveu em detalhes tudo o que acreditamos e tudo da maneira como tbm entregamos nosso relacionamento nas mãos de Deus, como um propósito desde o início, pq quando eu estava solteira eu decidi por esperar um relacionamento de propósito e que nós dois como casal influenciássemos outras vidas que pudessem sentir o agir de Deus em cada detalhe e que pessoas fossem edificadas através de nós, e NÃO! Não é ilusão esperar em Deus, orar e renunciar! Deus é fiel ele age nos detalhes, você é iluminada quero agradecer pelo testemunho que veio diretamente do céu para fortalecer ainda mais a nossa caminhada rumo a promessa você foi usada por Deus em cada palavra 🙌🏼🙌🏼!! O seu testemunho já faz parte do meu testemunho pois ele chegou na hora certa foi como ouvir a voz de Deus!! Obrigada!






    testemunho casamento verusa e tiago 1

    testemunho casamento verusa e tiago 2

    testemunho casamento verusa e tiago 3
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeem!!! Eu creio e recebo!!! O tempo de Deus é o melhor para as nossas vidas!!!! ❤❤❤
    Grata a Deus pela sua vida!!!! 🙏😍❤😙
    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!! Desacreditar jamais, siga firme nos planos de Deus e deixa Ele surpreender do jeito que só Ele sabe e pode fazer.

    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele ainda realiza sonhos, com certeza! Ele é Deus!!! Que o Senhor te abençoe muitooooo...

    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como é bom ler isso, seu texto encheu meu coração de alegria, o Deus que fez comigo tem um estoque infinito de milagres e quer fazer com você também, creia! Não importa se na terra não tem possibilidade, os céus tem para a sua vida, muito além do que você pediu ou pensou. Crê somente!!! A promessa não tem prazo de validade. Demorando pra você? Deus não se atrasa, a hora dEle é perfeita!

    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom saber disso, que você foi edificada.

    Que Deus te abençoe muito, que veja o Senhor te surpreendendo em todo instante. O próximo testemunho é o seu, creia!

    Muita felicidade pra você!!!

    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus
    Quando comecei a ler já me arrepiei
    Mas uma confirmação a mim
    Não só sobre casamento e sim a vida

    Deus disse não será fácil, mas a Vitória será grande ... tem qie saber esperar 😇

    Verusa que Deus venha te abençoar café vez mais, que seu crescimento em Cristo seja constantemente.. que seja usada muito mais

    Amém irmã.. .que vcs sejam muito felizes nesse casamento de cristo
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo, Verusa. Que bênção!!! Muito feliz por vocês!
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que testemunho tremendo minha irmã!!! Ontem mesmo eu estava orando pelo meu casamento que na verdade já era pra ter acontecido em Março desse ano. Mas o "já era" na nossa vontade, do homem. Porque o tempo de Deus ainda não chegou! Pretendemos casar no civil até o final do ano. Mas estamos esperando em Deus! Eu tbm tenho um coração grato igual o seu. As vezes só queremos pedir e esquecemos de agradecer as provisões do Senhor. E Ele nos traz a memória de tudo aquilo que Ele já fez por nós!
    As vezes bate uma tristeza em ver que eu não estou podendo planejar nada do casamento porque não estou trabalhando e meu noivo saiu do serviço e esse mês é a última parcela do auxílio desemprego dele.... Mas Deus coloca pessoas no meu caminho só pra me lembrar das promessas que Ele tem em minha vida. Assim como foi a maneira que eu conheci meu noivo. Tbm tive que esperar por alguns anos.... Mas foi uma das melhores escolhas que eu pude fazer na minha juventude. Seu testemunho foi muito edificante pra mim e tenho certeza que foi pra muitas pessoas!
    Obrigada por compartilhar sua vida conosco! Tenho certeza que Deus ainda vai fazer muuuito mais por você!
    E em breve estarei aqui contando minhas vitórias pra vocês!
    Ah e meu nome foi tirado da Bíblia a "Sunamita"....
    Lindona que Deus te abençoe hoje e sempre!! Continue testemunhando sobre a palavra, o amor e os milagres de Jesus! Muitas almas irão se render ao pés de Cristo! Beeeijos e tenha um dia de paz!!!! 😍❤🙏
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu estou sem palavras com cada trecho que li.. uma mistura de emoção sem fim, que imensa vontade de chorar! Senti Deus em cada palavra e pude crer que Ele ainda realiza sonhos, e continuará fazendo isso com aqueles que entregam sua total confiança nEle. Que coisa linda, que milagre sobrenatural!! Deus é Deus... realmente estou sem palavras
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verusa, que coisa mais linda!
    Me emocionei demais!!!
    Que Deus continue derramando chuvas de bênçãos sobre vocês e que sejam muito felizes!
    Deus há de cumprir os sonhos dEle em nossas vidas, só precisamos crer, obedecer e descansar no Senhor.
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo flor! Seu testemunho falou muito ao meu coração as vezes me sinto desacreditada mas palavras como essas me ajudam a continuar firme nos planos de Deus.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que eu estou chorando do começo ao fim? Hahaha. Que lindo a sua história, parabéns. Que Deus esteja sempre a frente do seu casamento, sendo luz para vocês!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que seu casamento seja abençoado mais e mais e que através de vocês, vidas possam ser restauradas!!! Smiley heart

    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Natália, a intenção é edificar vidas mesmo. Deus te abençoe e viva os sonhos do Senhor pra sua vida.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que testemunho lindo, deu até vontade de chorar.
    Parabéns por tudo noivinha, creio que Deus nos honra.
    Obrigada pelo testemunho foi muito edificante para minha vida. Smiley heart

    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Kelly!!!

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossa muito lindo o seu testemunho que vidas possam continuar sendo alcancadas atravez da sua
    • Responder
  • Verusa
    Noiva Novata Junho 2018 Bahia
    Verusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele sempre sabe o que faz mesmo Carol, tranquilize seu coração e entregue nas mãos dEle, Deus tem um jeito surpreendente em realizar. Quando tudo complicava eu lembrava que tinha para onde correr, para os braços do Pai e nunca deixei o medo ou a ansiedade vencer, decidi que não iria desesperar em momento algum e assim foi. Até o lugar que escolhemos para casar era aberto e a época era de chuva, mas sempre disse que não iria chover e assim foi, amanheceu com um lindo sol, horas antes do casamento o céu fechou e caiu a maior chuva, assim como o céu fechou de repente, ele também abriu de repente e Deus nos presenteou com um céu lindo no nosso casamento, Ele nos atende em detalhes. Jesus é lindo!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito emocionante o seu relato. As vezes na correria e ansiedade a única coisa que precisamos é ler algo como isso para acalmarmos o nosso coração e fortalecer a fé e ter a certeza de que pode entregar nas mãos de Deus pois ele sabe o que faz. Obrigada por dividir sua história com a gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas