Gente tudo bem ?FELICIDADE entra em casa e ver tudo acesso ver que mais uma etapa se foi graças a Deus ontem e hoje fizeram a elétrica faltando menos de 2 meses pro casamento eu havia comentado que a casa nao estava pronta sexta-feira irmãos da igreja pediram pra fala comigo e para honra e gloria de Deus eles me perguntaram o que faltava fazer e se eles poderiam fazer eles sentiram da parte de deus e nao Cobraram NADA. fiz um almoço e ficaram felizes 
deuss maravilhoso 
deuss maravilhoso 
Falta hidraulica e piso do chao da casa toda