Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Principiante Julho 2025 Rio de Janeiro

Testemunhos

Carolina, dia 22 de outubro de 2024 às 21:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 4

Noivinhas, estou amando interagir aqui no site. Deixem aqui embaixo alguma história que vocês vivenciaram com Jesus nesse processo de organização do casamento, contem algum testemunho de vocês Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 25 de outubro de 2024 às 10:19
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o início do nosso relacionamento sentimos o cuidado e o zelo de Deus para nossas vidas.

Já erámos para estarmos casados, porém, em 12 de dezembro de 2023, enquanto meu noivo estava a caminho do trabalho teve uma queda de moto e fraturou a clavícula direita em duas partes. Sempre tínhamos a mania de avisar quando chegavámos nos nossos trabalho e nesse dia foi diferente, tinha algo estranho mais eu sentia paz em meu coração. Quando recebi a ligação do hospital, meu mundo caiu (na hora eu murmurei e muito), mais eu tinha que ser forte e corajosa. Fui a caminho do hospital chorando feito criança pois imaginava algo pior, chegando lá provei e vi do amor de Deus, nos acompanhando em todo o instante. Meu menino poderia estar morto, a moto não era pra ter caído pro lado direito, pelo relato que foi dado estava vindo um caminhão e um ônibus pelo lado esquerdo que estavam ultrapassando e meu amor estava bem no meio, caso ele tivesse caido pelo lado esquerdo o caminhão teria passado por cima dele, foi Deus que jogou ele pro lado direito. Ocasionou a fratura na clávicula? Sim! Mais Deus o livrou com VIDA! Desde todo o período ele esteve pelo INSS, e eu segurando a barra sozinha com contas, remédios.. (Tivemos que dar uma pausa nos preparativos). Em Julho desse ano, após vários atendimentos no hospital tivemos uma pré aprovação de ele estaria 75% melhor. Com essa notícia ele se extravagou e cogitou a ideia de reatar os preparativos e nos casar em Abril de 2025, porém, aos nossos olhos não tinha da onde tirar dinheiro, cartões com dívidas, ainda nos estabelecendo financeiramente pós acidente, mas, com fé de que algo iria acontecer. Em Agosto, fez mais um raio-x e 95% do osso estava colado, levando assim o médico a libera-lo para voltar as atividades do trabalho de pouco em pouco. Nos alegramos, claro, por que poderíamos ter uma grande chance de realmente casar em abril de 2025, só que a grana ainda tava curta e a preocupação era muito evidente. Fomos fechando os fornecedores pela fé, uma entradinha aqui, outra ali e Deus na frente. Quando foi quarta feira passada, aos exatos 16 de Outubro de 2024, meu noivo ganhou um sorteio de uma concessionária de motos de uma moto avaliada em 65 mil, e ele teria a opção de escolher a moto ou o valor em dinheiro. Meninas... meu noivo gritou e chorou tanto que a reposta dele pro rapaz foi '' Deus é bom, vou realizar meu sonho de casar''.

Detalhe: Ele comprou apenas 1 bilhete.

Não tem como questionar.. FOI DEUS!

Desde então, seguimos aguardando nosso 05 de Abril de 2025 para concretizarmos nosso Sonho e devemos tudo isso a Deus.. Pois Ele faz!!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Março 2026 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo 😭😭 Ele é incrível! 🙌🏻
    • Responder
  • Deiseane
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia
    Deiseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus têm cuidado de tudo. No início não tínhamos nada, começamos a planejar pela fé, e Deus têm feito milagres no nosso casamento. Já ganhamos bastante coisas de casa, ganhamos o pré wedding ( que era algo que não iriamos fazer, pois não tínhamos condições), ontem fomos no cartório tirar nossas certidões ( daria uns 80,00) e a moça do cartório nos ajudou pra não pagarmos e não pagamos.... e inúmeros outros pequenos detalhes. Deus têm feito infinitamente mais do que pensamos, no início estávamos planejando algo totalmente diferente ( bem mais simples) do que será. Fechamos fornecedores que achei quase impossível antes. Está ficando do jeitinho que eu sonhava, sendo que eu pensava que não daria. Deus têm direcionado tudo e Ele é perfeito! Às vezes bate um medo de não conseguirmos ainda, mas Deus sempre nos mostra que Ele está cuidando e que vai ser perfeito, pois Ele estará lá.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus tem nos dado muita força, até quando queríamos desistir pois não temos dinheiro para o casamento ainda, mas temos uma promessa. ganhamos até uma geladeira de alguém que nem conhecemos direito "chefe do meu noivo a pouco tempo." cada "pequeno" detalhe é um testemunho e creio que contarei mais.

Falo que Jesus é meu convidado de honra, mesmo que tenham muitos convidados mas se não tiver Ele não terá alegria. Tudo para honra e Gloria dEle, então sei que dará certo.

e a cada noivinha que le isso, as circunstâncias não mudam o plano original de Deus. cada uma de nós contaremos testemunho para edificar a fé de outras.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas