Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Teve algum 'cupido' na sua história de amor? 💘

Jéssica, dia 28 de Maio de 2020 às 09:22

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 184

Oi, oi, noivinh@s! Será que os destinos são traçados... na maternidade? Ou é tudo por conta do acaso? Seja lá como for... temos muitas histórias maravilhosas aqui na Comunidade, contadas por cada um de vocês! 💕 No seu caso: 👉 Teve a mãozinha de algum cupido na história? (amigos, familiares......

Oi, oi, noivinh@s!

Será que os destinos são traçados... na maternidade? Ou é tudo por conta do acaso? Smiley smile

Seja lá como for... temos muitas histórias maravilhosas aqui na Comunidade, contadas por cada um de vocês!

💕

No seu caso:

👉 Teve a mãozinha de algum cupido na história? (amigos, familiares... etc)

cfb_1771919.jpg

184 Respostas

• Aline
    Noiva Ativa Julho 2023 Rondônia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em maio de 2018 eu estava com uma amiga e dois amigos e me apresentaram ele no começo ele quase não falou nada porque eu falo muito😅😅mas meus amigos e amiga estava tentando fazer nois ficar juntos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Muita gente hahaha chega a ser engraçado pensar em como tudo aconteceu, porque nos conhecemos em fevereiro de 2018 e logo de cara não nos demos nada bem, pelas nítidas diferenças no modo de agir, pensar e falar. Hoje ele me conta que desde que me viu tentou se aproximar mas eu não dava bola, mas um anos depois eu comecei a sentir algo diferente e os comentários não tinham fim 🤣🤣
    Orei durante 6 meses, sem saber que outras pessoas (inclusive a família dele) estavam orando também! E cá estamos nós dois, construindo um relacionamento lindo e cheinho de amor ♥️
    • Responder
  • Maressa
    Super Noiva Maio 2021 Paraná
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso cupido foi Deus haha
    Não tivemos nenhum cupido, até porque nunca curti muito isso.
    E foi tão surpresa e discreto, que quando oficializamos, os amigos ficaram tipo Smiley surprise Smiley laugh e amaram.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos no antigo trabalho e depois começamos a conversar pelo facebook rs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um acaso .
    Mas um acaso que devia ter acontecido
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada de cupido por aqui. Nos conhecemos na faculdade e iniciamos uma bela amizade. Amizade virou amor e aqui estamos nós
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, sempre nos vemos distante até que um ia nos aproximos é acontece kkk
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, teve 2 cupidas, e elas nem combinaram, tinha que dar certo mesmo rsrs. Uma foi uma amiga em comum e também líder de jovens da nossa igreja, ela falou de mim pro meu noivo. A outra foi a pastora da minha igreja, que falou dele pra mim. Depois disso as coisas foram acontecendo e aqui estamos nós, faltando 7 meses pro nosso casamento 🥰
    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, nos conhecemos na escola um olhou para o outro e páá rsr amor a primeira vista hehe Smiley love

• Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De certa forma sim, um amigo em comum virou assunto em uma festa, e isso fez a gnt se relacionar.
    • Responder
  • Tati
    Noiva Esperta Novembro 2021 Bahia
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no tinder.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi por Deus mesmo! Hahaha
    • Responder
  • Jéssica Schaefer
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Jéssica Schaefer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos no Ensino Médio e depois nos reencontramos na Faculdade
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não kk. Nos conhecemos em uma balada, trocemos os nossos números de telefone e assim foi fluindo
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2021 Paraná
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tinder 😂😂😂
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teve sim, o nosso Sensei do Judô. Sempre ele falou que dariamos certo.. que tinhamos tudo haver.. foi a pessoa que mais torceu e nos incentivou

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus tios

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos cupido. Tivemos apoiadores...
    Nos conhecemos em uma entrevista e ali surgiu o primeiro interesse vindo da minha parte. Fomos aprovados e participamos de um café da manhã da turma. Ali tivemos a oportunidade de conversar um pouco. No mesmo dia ele já me chamou nas redes sociais e foi me cativando. Participamos de um acampamento de boas vindas ao programa e ali nos conhecemos um pouco mais. Depois disso ele me chamou pra sair, a gente conversou bastante e assim fomos até ele me pedir em namoro.
    Enquanto tudo isso ele conversava com o irmão e um dos nossos líderes sobre nossos interesses
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, nos conhecemos na empresa onde trabalhamos!

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um amigo nosso rs. Nos conhecemos no aniversário dele.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos cupido hahah nos conhecemos na van da faculdade, éramos amigos de resenhas e acabou rolando ahah
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim e não ao mesmo tempo kkk minha mãe sempre deu muita força, ele ficava conversando com ela pedindo opinião de como me conquistar e ela tentava falar dele comigo kk mas acabou que ficamos juntos sem influência, foi pq Deus quis, tinha mesmo que acontecer, ele já era escolhido por Deus para mim ❤
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tivemos cupido... estudávamos junto na escola desde a 5ª série então só aconteceu qdo estávamos na 8ª série em um baile da escola.. apenas ficamos e acabou dando em casamento
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. O cúpido foi o Tinder
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na Igreja, por meio de uma gentileza dele começamos conversar, nao teve cupido.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um dia muy loco pq eu tava de mal humor e queria bater no meu noivo. Eu ainda não conhecia ele, mas ele e o amigo ficaram seguindo eu e uma amiga dentro do bar.
    O amigo dele que se aproximou e "juntou" nós dois. Eu também não conhecia o amigo.
    Esses dias eu soube de uma história dos dois. Meu noivo estava de rolo com uma menina, ficou comigo e ela viu. Dias depois ele foi até a casa desse amigo no meio da tarde pra saber se ele achava errado ele querer namorar comigo já que existiu outra pessoa pouco antes. A gente só tinha se visto 1x, mas já sabia que tinha algo mais ali. No segundo encontro, outra vez com esse amigo, meu noivo disse que se casaria comigo.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos na época da escola (ensino fundamental) e depois de muito tempo de amizade, nos encontramos no ensino médio, dai começou o nosso namoro.. e estamos até hoje, 10 anos depois..😍😊
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Um amigo de trabalho dele.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, meu melhor amigo kkk
    Estávamos num evento religioso que geralmente vão em média 3 mil pessoas e lá encontrei meu amor
    Que pediu para eu tirar uma foto dele com meu melhor amigo Este foi o começo de tudo kkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Março 2025 Pernambuco
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos amigos da faculdade foram os maiores cupidos.
    Cursamos o mesmo curso na faculdade, no mesmo período. Quando nos conhecemos, rolou um interesse, mas tivemos um “desentendimento” que gerou um ranço enorme kkkk eu dizia que ele era metido e grosseiro e ele dizia eu era chata e enjoada, a gente não se falava mais , mas ainda éramos do mesmo ciclo de amigos na faculdade, eu evitava ficar nos locais quando ele chegava e sempre ia embora, mas nossos amigos continuaram apostando que aquele interesse que rolou no começo ia dar em alguma coisa e tanto arrumaram e insistiram que voltamos a nos falar e ser amigos, até no dia que demos nosso primeiro beijo, foi por um empurrãozinho deles hahaha
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha casa era(é a casa da minha irma agr) na frente da casa dele( q agr moro com ele)...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas