Oioi, comu! E dando sequência ao nosso jogo semanal , me conte: Precisou eliminar algum item porque ultrapassou o orçamento que havia previsto? Culpada ou Inocente? *** Continua aqui >> Interrompeu a dieta?
Oioi, comu!
E dando sequência ao nosso jogo semanal , me conte:
Precisou eliminar algum item porque ultrapassou o orçamento que havia previsto?
Mais ou menos culpada, mais ou menos inocente... Hahahahaha... Sempre queremos tudo, nem sempre conseguimos pagar por tudo! Adequamos muitos itens, conseguimos manter o que achava essencial e abri mão de coisas dispensáveis (kit para os banheiros, espumante para a recepção), no final preferi uns a outros (mantivemos a cabine fotografia, q estava no limite da margem de corte! Hahahahah), foi sensacional e depois meu marido mesmo disse q ela fez a diferença na festa. Não nos arrependemos, no final foi tudo lindo!!! ❤️
Ver mensagem citada
Oi Aline! Olha só, a cabine tb estava na lista de corte do noivo e eu estava insistindo pq queria muito, pq achei q faria a alegria do pessoal da festa e colaboraria para a diversão. Acabamos fechando na semana do casamento pq o menino q me indicaram foi sensacional, e acabou flexibilizando muito o orçamento pra nos ajudar. Foi um mega acerto pq o pessoal simplesmente adorou, e foi um dos pontos altos de diversão da festa!!! Se puder não abra mão, vc vai gostar e se divertir com o resultado final (até às nossas avós tiraram fotos na cabine!). Se quiser eu te passo o contato do menino q fez a nossa, ele foi muito humano e compreensivo, de vdd. Bjo!
Ver mensagem citada
Oi Yanna! Eu queria muito a cabine mas estávamos quase tirando por causa do custo. Acabamos decidindo por ela na semana do casamento, pq o fornecedor foi muito, mas muito mesmo e fez um preço super camarada pra nos ajudar. Foi sensacional, pq ela realmente fez a diferença na festa, todos adoraram!! Minha sugestão é pra que a mantenha, se conseguir, garanto que não vai se arrepender! Se quiser me chama q te passo o contato do menino que fez o nosso, foi muito bacana mesmo. Bj!!!