Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata outubro 2025 Goiás

Textão. Não irei fazer festa, estou errada?

Franciele, dia 31 de Agosto de 2023 às 12:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas, espero que esteja tudo bem com vocês. Irei me casar em agosto do ano que vem e não pretendemos fazer festa, pois nunca foi uma prioridade minha e meu noivo assim como eu prefere economizar pra comprar nossa casa. Atualmente moramos juntos numa kitnet(tem um tamanho bom pra nós dois, principalmente pq passamos o dia td no trabalho), e estamos guardando dinheiro pra pelo menos uma entrada ou ágio no futuro. Nós pensamos em casar no civil e a noite ir num restaurante com os familiares e amigos que puderem. E uns 2/3meses antes fazer um chá de panela com almoço para os convidados. Pensei em fazer um chá rifa com itens não tão caros e no dia fazer o sorteio e talvez algumas brincadeiras. Ah e para a lua de mel estamos pensando em ir pra caldas novas passar uns 5 dias no máximo. Na imagem coloquei um texto que pensei pro convite do jantar ou alterar um pouco e colocar no convite do cha de panelaTextão. Não irei fazer festa, estou errada? 1

15 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 31 de Agosto de 2023 às 19:21
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, e também pensei em colocar a opção de pix em alguns valores, pra quem não tiver tempo de procurar mas quiser ajudar tbm . Obg❤️ vai sim
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a ideia de seu chá-rifa muito boa, pelo que entendi os bilhetes dessa rifa serão os presentes, é isso? hahaha
    Achei criativo e honesto da parte de vocês, um casamento por adesão sem obrigar ou pressionar ninguém, sigam em frente que vai dar tudo certo!

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei emocionada🥺❤️ estaremos sim, obrigada
    • Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem acompanha vocês, com certeza vai entender, sem contar o momento que estão vivendo, querem dar um passo e para isso requer alguns esforços. Acho a ideia da rifa bem legal e vocês também vão comemorar, se não é o sonho de vocês festa, foquem no que realmente é de suma importância que é conquistar o cantinho de vocês do jeito que sonharam. Tudo vai dar certo e você vai ver que breve vocês estarão exatamente onde almejam hoje! ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart

verdade olhar ideias e bom demais nos ajuda muito

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ao meu ver vocês não precisam justificar que estão fazendo civil para economizar para a casa e que no futuro farão um casamento.
    A decisão é de vocês como casal. Eu não colocaria essa justificativa pq isso é entre vc e seu noivo, mas achei o recadinho muito bom!
    • Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu também será com certeza♥️ olhar ideias no pinterest smp me acalmam um pouco
    • Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️ sim a lista de convidados está sendo feita com muito amor
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa nem me fala de ansiedade pois o meu também será ano que vem em setembro e já estou ansiosa demais

mais pode ter certeza que seu grande dia vai ser perfeito e abençoado

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, está certíssima, tem que fazer aquilo que prioriza, e se derem algum palpite nem ligue também, o sonho é seu e do seu noivo. Acho que a rifa é uma ótima opção também, e o jantar vai ser muito bom, sei que estarão rodeados de pessoas que amam vocês Smiley heart

• Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio e espero que sim♥️ é só ano que vem mas a ansiedade já está batendo
    • Responder
  • F
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu tudo certo pra vcs🥰
    Eu tinha ficado meio assim da rifa, mas minha mãe disse que os convidados vão entender pq ja passaram por essa etapa tbm e sabem quem não é todo mundo q tem dinheiro pra fzr todas as festas. Vou pesquisar esse site pra facilitar pros convidados de longe tbm, obrigada ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha está otimo tenho certeza que todos seus convidados vão para compartilhar esse momento especial com vocês

• Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, aqui não iríamos fazer nada além do civil. Morávamos em uma kitnet também é 2 anos morando lá, demos entrada no nosso apê, Deus proveu até aqui e fechamos a festa. Priorizamos a casa assim como vocês irão fazer, e acho uma ótima escolha, fizemos o chá de panela no salão do condomínio hahaha e foi ótimo, fiz a lista no casar.com e acho a rifa uma ótima ideia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas